O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Por algum motivo, quando eu postei no tópico, não fui "notificado que alguém havia postado antes de mim".  Bem, mas vamos lá.

Citação de: Nandik online 03/06/2013 às 13:23
Elyven, querida, não envolva-se na discussão. É que o zero quer mostrar para todos que é tão foda quanto o Victor, ou, ao menos, tentar.
Talvez porque sempre há um imaturo querendo se igualar a ele,  :XD:.

Sou completamente imaturo pelo simples fato de começar uma discussão com o Vifibi, só por isso.  Certo.  Sei lá, se eu quisesse mesmo me sentir foda eu simplesmente criaria um fórum, não, isso não dá certo, pois iria ficar uma merda.  Bom, não quero me igualar ao Vifiba nem ficar melhor que ele, só o questionei na discussão acima.  Não vi nada demais naquilo, só vocês dois viram.

Citação de: felipefalcon online 03/06/2013 às 13:28
PS²: O Vifibi não é o melhor... pode ser considerado o melhor daqui, mas como ele chegou podem chegar outros, e desvalorizar os outros só por ser fan é uma coisa muita feia, até por que quem é você na fila do pão?
Lembrem-se nunca desvalorize uma pessoa por ela estar em evolução, ninguém nasce em cima do pódio
Não sou fã dele, sou fã do Tanatos.
  E se você é Digimon para evoluir, legal cara, mas eu não sou.

Citação de: Nandik online 03/06/2013 às 13:35
Fui ignorado, totalmente ignorado. Melhor assim, pois não me envolverei na discussão.
Mas quero deixar minha opinião bem clara para todos:
O [user]Lobozero[/user] esta fazendo tudo isso para tentar se igualar ao [user]Vifibi[/user]. Uma pena que ele não tem nem quase talento para ser tão arrogante, tsc. Há um motivo para aturarmos a arrogância do Fibas, entenda isso, Zero.
Mas, estou jogando o jogo dele, entende?
Não, você não foi ignorado, calma guri.  E sobre se igualar, creio que já respondi acima.  E eu não sou arrogante, só tiro pelo certo, é diferente.  Se eu for tentar ser arrogante, vou lembrar que tenho que ter talento antes, obrigado por avisar.  E sim, vamos jogar o meu jogo (mesmo eu não sabendo qual é).

De boa Utreide xD

03/06/2013 às 13:55 #181 Última edição: 03/06/2013 às 14:05 por VincentVII
Pessoal tá levando a sério demais a conversa entre o lobo e o Vfibi. E digo conversa porque não vi aquilo como discussão. Eles trocaram umas palavras e pronto, acho que só porque eles tem uma linguagem mais "afiada" não transforma propriamente numa discussão! Vamos guardar esse ódio para arena... menos para mim porque um leão já me levou um braço! Porque tipo, agora vocês estão discutindo porque acham que eles discutiram... Discuception (Aff, que trocadilho ridículo :facepalm:)

Agora uma pergunta: Meu amigo tá pensando em participar no design com um desenho. Tem que ser somente um desenho certo? Mas pode, por exemplo, enviar um desenho mostrando um personagem e a transformação dele?

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 03/06/2013 às 13:55
Pessoal tá levando a sério demais a conversa entre o lobo e o Vfibi. E digo conversa porque não vi aquilo como discussão. Eles trocaram umas palavras e pronto, acho que só porque eles tem uma linguagem mais "afiada" não transforma propriamente numa discussão! Vamos guardar esse ódio para arena... menos para mim porque um leão já me levou um braço! Porque tipo, agora vocês estão discutindo porque acham que eles discutiram... Discuception (Aff, que trocadilho ridículo :facepalm:)
É isso mesmo cara, disse tudo.  Faz falta pessoas com a mesma mentalidade no fórum, se bem que as que não questionaram o meu comportamento no fórum devem ter o mesmo pensamento.

Agora uma pergunta: Meu amigo tá pensando em participar no design com um desenho. Tem que ser somente um desenho certo? Mas pode, por exemplo, enviar um desenho mostrando um personagem e a transformação dele?
Acredito que sim.  Faça o seguinte: Coloque os dois (a transformação e normal) na mesma imagem, acredito não haver problemas assim.

03/06/2013 às 14:11 #183 Última edição: 03/06/2013 às 14:13 por VincentVII
Citação de: lobozero online 03/06/2013 às 14:09
Acredito que sim.  Faça o seguinte: Coloque os dois (a transformação e normal) na mesma imagem, acredito não haver problemas assim.

Valeu, vou passar a informação para ele. E vamos lá galera, sonoplastia tá com pouca gente, assim não vamos ver muito sangue!

Viva a lenda!

Eu gostaria de saber se irão divulgar as obras, no caso, do vencedor para o público ou apenas vocês irão vê-las?

Citação de: RyanKamos online 03/06/2013 às 14:18
Eu gostaria de saber se irão divulgar as obras, no caso, do vencedor para o público ou apenas vocês irão vê-las?
Provavelmente os mais bem classificados :D, o vencedor sim iremos mostrar x].

Citação de: RyanKamos online 03/06/2013 às 14:18
Vale lembrar também que os perdedores podem divulgar seus trabalhos em suas respectivas áreas do fórum também.  É uma boa ideia para os outros saberem com o que concorreram.  Mas claro, deixem para fazer isso depois que terminar. ;D

03/06/2013 às 15:20 #187 Última edição: 03/06/2013 às 15:22 por RyanKamos
Citação de: Raizen online 03/06/2013 às 15:16
Provavelmente os mais bem classificados :D, o vencedor sim iremos mostrar x].

Ah, caso eu ganhe eu gostaria de mostrar apenas um vídeo... é possível??
Pois irei ainda querer fazer modificações nele e não divulgar agora... u.u

Citação de: lobozero online 03/06/2013 às 15:20
  Vale lembrar também que os perdedores podem divulgar seus trabalhos em suas respectivas áreas do fórum também.  É uma boa ideia para os outros saberem com o que concorreram.  Mas claro, deixem para fazer isso depois que terminar. ;D

Hum... sim, logo depois de enviar minha obra e acabar o prazo para enviarem irei divulgar meu trabalho.. mas queria em vídeo....

Seria legal apenas divulgar os nomes de quem concorreu na certa categoria e claro o nome do vencedor!
Não se preocupe amigos, caso alguém morrer estarei procurando as esferas do dragão.

03/06/2013 às 16:12 #189 Última edição: 03/06/2013 às 16:27 por Elyven
Queria saber se a pessoa que perder o duelo terá como pedir revanche ou se perder perdeu?
Spoiler
Off: Nandik Ele é tão arrogante que não resistiu e me respondeu. Tsc;;;tsc; A palavra desprezo perdera o significado geral. kkkk Deixa pra lá, deixa ele falar o que quiser da minha pessoa. Por mim, acabei aqui. u_u
[close]

Citação de: lobozero online 03/06/2013 às 14:09

É isso mesmo cara, disse tudo.  Faz falta pessoas com a mesma mentalidade no fórum. s

Clarro, clarro. Perdõe sênhor.

Citação de: Elyven online 03/06/2013 às 16:12
Queria saber se a pessoa que perder o duelo terá como pedir revanche ou se perder perdeu?
Sim sim xD, mas as regras de duelo serão lá para frente  :malvado: , todas as regras, tópicos estão todos prontos, apenas esperando os gladiadores e os desafiadores ;)

Raizen, meu caro, quero lutar contra os artistas também! Coloca-me na área dos Cenários!

Citação de: Elyven online 03/06/2013 às 16:12
Nandik Ele é tão arrogante que não resistiu e me respondeu.
Nem, só não sou dessas pessoas que foge quando lê algo ou que simplesmente responde algo totalmente diferente do iniciado.

A segunda parte dos duelos vai ser bem legal pessoal. ;D

Quero lutar contra a doce Elyven e o Lobo também. Coloque-me na área de Roteiros e tire-me da área de cenários.