O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Era dos Gladiadores

Iniciado por Uhtred, 29/05/2013 às 16:26

Citação de: Raizen online 08/06/2013 às 21:22
Em escrita, terá uns 15 trabalhos, e alguns excessivamente longos >.>, dependendo do trabalho, dá para ler 3-4 parágrafos e perceber que não compensa estar no top3, vejo desnecessário o mestre ler sei lá, 10 páginas de conteúdo não atraente, para poder rankear com clareza o trabalho, visto que a qualidade inicial foi bem inferior a vários outros trabalhos.
...Compreendo. Pelo visto a área de roteiros foi bem cogitada e uns ainda insistem em mandar o livro para a editora da CRM. Tsc..tsc... Apesar de belos escritores, mandar um texto padrão nada excessivo seria a melhor ideia. Evitaria a fadiga. kkkkkkkk curiosa já.

Eu sou contra o Ranking, pelo simples fato que(alem de ser desnecessário), sem duvida nenhuma e não importa o que digam: Vai Dar Merda, SEMPRE dá(This is Internet) Agora, acho que seria legal avisar os autores dos trabalhos por PM(A forma mais discreta que temos aqui) dando uma base do nível do trabalho deles usando da capacidade de analise de cada Mestre.

Enfim, isso é só o começo, a melhor parte vai ser poder desafiar possíveis gladiadores e chutar o traseiro deles. Derrota nesse estagio da competição não vale muita coisa, então nem vejo a necessidade de ranquear já que o segundo ou mesmo ultimo "colocado" terão a mesma chance de se "vingar" depois.
\o

De todo modo eu não me importo caso não mostrem as demais entradas, embora eu tivesse curiosidade para ver que tipos de trabalhos foram enviados, mas como Raizen disse, pode ser constrangedor para quem ficou em ultimo.
No meu caso seria, pois não é apenas duas pessoas ou três pessoas participando. x]

É constrangedor, na minha opinião, assim: "E se eu fiz um trabalho feio demais? '-'"
Aí vem uma pessoa e diz o seguinte quando olha o rank: "Aquele cara enviou aquilo? Eu hein?"

Citação de: alisson online 08/06/2013 às 23:39
É constrangedor, na minha opinião, assim: "E se eu fiz um trabalho feio demais? '-'"
Aí vem uma pessoa e diz o seguinte quando olha o rank: "Aquele cara enviou aquilo? Eu hein?"

Eu acho que não irão colocar o projeto feito pela pessoa. Creio que seja só a posição.

Bem, já que os criadores do evento irão informar os prós e os contras de cada projeto ( via MP ou não ), acredito que não custa nada informar a posição ( via MP ou não. )
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Acho que vou participar em mapeamento, estou curtindo mapear agora ;)
Vou ver se participo nas áreas depois que ler as mil páginas de texto que recebemos xD
A propósito, boa sorte para todos vocês o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Bem,finalmente mandei parte do meu roteiro,por que resumi o mesmo absurdamente ao ponto de deixar muitas coisas sem explicação.ABSURDAMENTE MESMO!!! Mas como serão muito roteiros a serem enviados,abusar (mais do que abusei) no tamanho do mesmo seria sacanagem com os "mestres" dos roteiros. Bem,desejo boa sorte a todos e espero poder competir com vocês pelo roteiro. Pelo mapeamento não,fiz uma coisa quadrada só para passar o tempo,e meu tempo ficou quadrado também. Bem é isso. Até a próxima emos.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

09/06/2013 às 13:04 #277 Última edição: 09/06/2013 às 13:12 por Storm™
Nome: Storm™
Categoria: Design
Últimas Palavras: A Criatividade de um Designer e sua maior Arma.

Spoiler
Observação os trabalhos tem  que ser enviados agora?
[close]

Citação de: Storm™ online 09/06/2013 às 13:04
Nome: Storm™
Categoria: Design
Últimas Palavras: A Criatividade de um Designer e sua maior Arma.

Spoiler
[close]

Tem até o dia 10/06 pra enviar.

09/06/2013 às 13:35 #280 Última edição: 09/06/2013 às 13:38 por Milho
Citação de: Storm™ online 09/06/2013 às 13:04

Obviously !
Até amanhã, dia 10.
Que vençam os melhores.
:malvado:

09/06/2013 às 13:51 #281 Última edição: 09/06/2013 às 13:54 por Storm™
Exatamente que horas para o prazo final ?
Pode ser qual quer trabalho? tipo( sign ou banner ou layout ?)

Citação de: Storm™ online 09/06/2013 às 13:51

Cara, quer mesmo esperar até o ultimo minuto do segundo tempo pra fazer o gol ?
É melhor se adiantar. Acho que não tem uma hora certa para acabar.
Até mais.
:ok:

Citação de: Storm™ online 09/06/2013 às 13:51
Pode ser qual quer trabalho? tio( sign ou banner ou layout ?)

Como só falaram a data creio que seja até às 11:59 da noite do dia 10.

Viva a lenda!

Sugiro que dê uma lida na primeira página para sanar algumas de suas dúvidas.

Saiba que você pode mandar um projeto e enviar outro depois, substituindo o antigo.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!