O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Ven

Não gostei muito das fontes e da disposição dos elementos. Vi muitos estilos de fontes, umas mais quadradas, outras mais redondas, alguns retângulos arredondados, outros não, o azul está um pouco exagerado, enfim. Percebi que está procurando algo mais minimalista, que é muito bom, utilizo bastante, inclusive, mas não aposte em uma cor única para fundo e texto, acho que se as fontes forem da cor branca, nesse caso, ficaria melhor. Mesmo sendo um molde, acho que deve ter um pouco de cuidado com o aspecto de cores e da padronização dos elementos.




Atualizando, um pouco:



Disponha

Citação de: Star Gleen online 09/11/2015 às 12:41
@Ven

Não gostei muito das fontes e da disposição dos elementos. Vi muitos estilos de fontes, umas mais quadradas, outras mais redondas, alguns retângulos arredondados, outros não, o azul está um pouco exagerado, enfim. Percebi que está procurando algo mais minimalista, que é muito bom, utilizo bastante, inclusive, mas não aposte em uma cor única para fundo e texto, acho que se as fontes forem da cor branca, nesse caso, ficaria melhor. Mesmo sendo um molde, acho que deve ter um pouco de cuidado com o aspecto de cores e da padronização dos elementos.




Atualizando, um pouco:



Disponha

Primeiramente, Lindos esses Menus  :*-*:
Assim Gleen, eu não liguei muito pra questão de cores de fontes e as fontes, apenas peguei como Molde, assim eu definia cada coisa, mas muito obrigado pelo comentário, é bom que já fico me alertando na hora de tirar o Design Final  :XD:

That's All~

Ven- eu só não curti mesmo foi o brilho ali nas escolhas, e o traçado dos numeros ali no dinheiro, na verdade acho que os numeros poderiam ser em outra fonte também e ter um $ na frente, não sei, falta alguma coisa ali. No geral eu gostei muito mano, tem uma visão bem moderna, bem Windows 8 :v se é que isso é moderno ahshhshash
Spoiler
[close]

Star Gleen - nossa, sem palavras, simplesmente muito foda esses menus.
Gostei muito da fonte do INICIAR, ficou show :ok:

É vou dar uma olhada em tudo isso que me falaram, acabei de chegar da Aula de Inglês, agora é trabalhar no Design Oficial!
Valeu ae Magic!  :XD:

That's All~

Star Glee Gleen
Muito bonito o menu, não tenho muito a dizer, o estilo combina com o resto do tema do jogo.

Ven
imagino que seja um rascunho do que será o menu, pois está tudo meio indefinido ainda e as cores mortas, a fonte de "informação" não tem nada a ver com o resto do tema que você criou. Falta só arrumar isso, a disposição do menu ficou boa

Isso é no que estou trabalhando agora, esse ´puzzle me deu tanta dor de cabeça.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 10/11/2015 às 10:02
Star Glee Gleen
Muito bonito o menu, não tenho muito a dizer, o estilo combina com o resto do tema do jogo.

Ven
imagino que seja um rascunho do que será o menu, pois está tudo meio indefinido ainda e as cores mortas, a fonte de "informação" não tem nada a ver com o resto do tema que você criou. Falta só arrumar isso, a disposição do menu ficou boa

Isso é no que estou trabalhando agora, esse ´puzzle me deu tanta dor de cabeça.


Valeu pela dica Ludovic! Ficou muito bonito esse mapa, gostei do estilo do puzzle  :XD:

That's All~


Citação de: Ludovic online 10/11/2015 às 13:23
@Ven
Se quiser experimentar como funciona o puzzle: https://docs.google.com/uc?id=0B7OvmzEkncvudEpqZkJoNlhOMlE&export=download

não precisa RTP

Claro! Porque não  :XD:

That's All~

[box class=titlebg]EDIT[/box]
Testando os Tilesets, terminei de configurar agora to testando, decidi utilizar o Hanzo, Celliana e Lunarea e outros no futuro, Lightning Hearts  :XD:

Spoiler
[close]

normalmente não curto tilesets mas cara que mapa bonito.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 10/11/2015 às 15:56
normalmente não curto tilesets mas cara que mapa bonito.

Valeu ^^ Eu achei que ele ficou com muitos elementos pra ser um "Mapa", na verdade tem muitas plantas e estátuas para ver se dava algum BUG, tipo, Um elemento em cima de outro, o que ficou em cima é passível e o que ficou por baixo não, mas o de baixo fica passível, graças a deus No BUGS até agora  :XD: 

Off:
Terminei o Puzzle ^^


That's All~

O mapa tá ótimo, vi um detalhezinho agora, na parte direita da pontezinha que fica a direita, o pilar está sobre nada, onde a grama deveria estar, entende
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 10/11/2015 às 17:18
O mapa tá ótimo, vi um detalhezinho agora, na parte direita da pontezinha que fica a direita, o pilar está sobre nada, onde a grama deveria estar, entende

Já corrigi, agora partiu trabalhar nos Efeitos Sonoros!

O único problema no mapa foi a repetição, tente variar mais nos enfeites. Fora isso, ficou ótimo.




Planilhas e planilhas.

Na verdade tô trabalhando nas que tão mais pra direita, listo toda a estrutura de plot do jogo, o que emenda com o quê, que emenda com o quê, etc.

Ellye: Legal fazer toda essa planilha. É sempre bom ter um arquivo desses para poder se organizar melhor e não se perder dentro do jogo, tendo em mente que o database é muito importante e a maioria das pessoas esquece dele.

Ludovic: Eu sempre achei seus trabalhos muito bons, sempre com uma qualidade incrível. Interessante utilizar esse tipo de gráfico "mais 3D", apesar de não ser. Bem legal, parabéns! :XD:

Ven: Hmmm Kingdom Hearts? Tem um estilo meio semelhante. Eu achei um tanto simples demais o seu menu. Está interessante o layout dele, mas você poderia ter "enfeitado" mais.
Off: Tenho umas screens em algum lugar aqui onde os personagens do meu jogo estão no Centro de Palamécia. Que coincidência! :XD:

Star Gleen: Já não é a primeira vez que eu vejo você atualizar esse menu. Eu acho bacana sempre melhorar, e toda vez que você mostra uma atualização é para melhor, porém, tome cuidado para não ficar sempre atualizando as coisas e nunca sair nada, porque eu falo por experiência própria que isso prende a gente e não solta mais! hahaha
No mais, acredito que seu menu ficou muito bom, e a tela de títulos também, mais limpa e agradável. Parabéns!



Bom, eu estive fazendo alguns testes para um design simples e moderno, porque não é muito o meu forte (prefiro trabalhar com medieval), e até que ficou aceitável. O que acham?

Spoiler



[close]