O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Ia criar um tópico pedindo uma avaliação detalhada da ambientação geral desse mapa, mas to com problemas pra upar em 1080p, vou postar aqui mesmo o vídeo. ;)



Ficou bem legal Sky! Gostei dessa iluminação e dos efeitos aplicados, colocar uns itens escondidos ai seria uma boa pra ajudar na exploração, principalmente que é escuro, ai fica aquele nível mais Mediano / Hard, deu até vontade de jogar agora. Muito bom  :XD:

Sky - Ficou muito legal os efeitos cara, curti bastante, só acho que você deveria centralizar mais eles, pois estão iluminando só a parte de trás, onde no caso a luz também deveria pegar em torno de toda a fonte, ma ficou muito bom ao meu ver, parabéns!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




[user]Ven[/user] - Yep! Muito obrigado! A intenção aqui é realmente um desafio para o jogador logo de cara. Ele terá apenas 1 hora exata para explorar toda a caverna(tenha em mente que ela será bem grande). Já não bastando todo o fato de ser escuro e ter tempo limitado, ainda haverão alguns puzzles e inimigos de dificuldade mediana.  Fico muito feliz que tenha lhe instigado o interesse no projeto, quem sabe em breve poderá estar jogando. Ha-ha!

[user]Lycanimus[/user] - Yep! Muito obrigado!² Eu tinha reparado que tava mesmo estranho a luz estar apenas acima dos objetos, mas como não tinha certeza deixei assim para ver o que vocês iriam dizer. Obrigado pela dica, dei uma ajustada nas imagens das tochas, veja se melhorou. xD




[hs width=50 height=45]http://i.imgur.com/UyWEgyk.png[/hs]


Sky - Agora sim cara, ficou bem melhor mesmo, muito bem feito, ansioso para ver mais sobre o projeto, precisar de algo é só falar, parabéns!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




@Lyca - Muito obrigado Lyca, fico feliz que eu tenha conseguido arrumar o mapinha. Acredite, é uma honra receber um elogio vindo de ti. He-He! Muito obrigado novamente.


@Harden
Acho bem massa HUD's redondas, essa daí ficou bom o bastante ao meu ver. Mas não vale a pena forçar a barra por causa dela também hahah

@Speed
Essa perceptiva é muito legal, dá uma pequena sensação de 2.5D. Os gráficos estão agradáveis o bastante, belo trabalho.

@Magic D
Nada melhor que um clichê bem feito
Sensação completamente old school com esse mapa hahah Não sei porque mas a primeira vez que vi pensai que eles estão no alto de algum moro rsr

@JoãoTS
O trabalho com os gráficos estão ficando mais interessante a cada nova screen *--*

@Skyloftian
Impressão minha ou esse mapa tem mais a ver com Xenoblade além da musica? xD
Achei bonitão, meio que uma cavernas elementar acredito, são minhas favoritas. O vídeo parece problemático porque não consegui ver as rotas com precisão(talvez por conta da resolução), mas na screen é de boa, está mesmo muito bonito isso daí!




Decidi que farei cutscenes para meu projeto também
Passando essa personagem do pixel para uma das cenas da "cinematic" hahah


Gifts: Mistyrol | [

Strato
Citação de: Strato online 20/02/2016 às 08:57
Decidi que farei cutscenes para meu projeto também
Passando essa personagem do pixel para uma das cenas da "cinematic" hahah



[close]

De certo que a arte desenhada vai ficar um máximo, mas passei a ter uma queda por p.a., então
eu não abandonaria uma face linda dessas que tu pixelou não uehaue. Sério, tá muito linda.




Eu to fazendo as animações dos inimigos para batalha. Esse seria um bom e velho goblin.


[user]Strato[/user] -
Pode ter certeza que tem. xD
Xenoblade é um dos meus jogos favoritos, então acabo me inspirando bastante nele. A principio, estava fazendo apenas a caverna, mas quando me dei conta, ela já estava terrivelmente parecida com a de Tephra. He-He. Foi inevitável utilizar tal música, já que estavam bem semelhante.
O vídeo ta bem ruim mesmo. Por algum motivo não to conseguindo upar vídeos em 1080p, então o máximo que consegui foi essa merda de qualidade.
Muito obrigado Strato. Quando eu finalmente terminar toda  a caverna, trago mais algumas imagens.


WoW! Não sabia que tu era tão bom assim nos traços, sério, ta lindo! Adorei os traços do desenho. Ansioso para ver a arte finalizada. Aliás, apesar de eu já ter falado antes, a p.a também ta linda. :D






[user]King Gerar[/user] -
Que lindo Gerar! Gostei da pose e principalmente das cores usadas. Esse é um lindo goblin, e já de cara vejo que vai cair muito bem com o restante do seu jogo, combina bastante (analisando por via do mapa que você mostrou juntamente das HUD's de batalha).
Ótima animação está ficando, parabéns!






Acho que esse baú ta muito grande em comparação ao personagem, né?
[hs width=35 height=30]http://i.imgur.com/cmTfI71.png[/hs]


@Sky:
Demorei para achar ambos devido ao tom do mapa, mas posso dizer que ele não está não, embora esteja do mesmo tamanho do herói. Sei lá... se quiser mantém dessa forma, eu mesmo não me importo mto com isso lol x__x




Estou trabalhando numa WebManga, spin-off do meu jogo
 
Quando tiver mais páginas, posto aqui.

[hs width=150 height=300]http://i.imgur.com/sUHtj4V.png[/hs][hs width=150 height=300]http://i.imgur.com/bYVdb5h.png[/hs]

[user]JoãoTS[/user] -
Entendo. Vou analisar um pouco mais a situação. Qualquer coisa eu diminuo um pouquinho o tamanho dos baús e TCHAN!


QUE SHOW! Gostei disso, a fonte dos textos é bem fiel ao estilo mangá. Sério, gostei muito, ansioso para ver um capitulo completo. Boa sorte na produção!


Nossa, fazia tempo que eu não passava nesse tópico, nem dá pra fazer justiça com as citações aqui - muito post excelente em geral. D:




Bem, screenshots de programação são sem graça, mas: hoje tava reajustando algumas coisas da minha engine de platformer no Unity, e aproveitei para fazer uma solução genérica de tileset/tilemap para mim, visto que isso é algo útil para diversos tipos de projetos diferentes. Resolvi fazer algo compatível com o Tiled Map Editor, um editor genérico de mapas baseados em tile.
Gostei bastante, isso vai agilizar demais as coisas para mim daqui pra frente.




Bom, voltei aqui para falar que estou refazendo o mangá, com pintura e traços mais ajeitados.
[hs width=100 height=150]http://i.imgur.com/Muge1gW.png[/hs][hs width=100 height=150]http://i.imgur.com/hzIZWH8.png[/hs]




Se você ficou interessado, visite!
Rosbi Life (RPG Maker Game) | Sallad Life (WebManga)

Acho que seria uma boa tentar umas poses mais diferentes e inusitadas, eu sei que no momento isso é só um diálogo comum, mas ficar vendo os personagens conversando nessa pose de perfil meio diagonal pode ficar um pouco entediante pro leitor.
É claro, não é de se esperar que eles fiquem posando feito personagens de Jojo ( hue ) mas no máximo um gesto com as mãos já ajuda, ou o rosto em um ângulo diferente.



cientistas
Spoiler







[close]

@Pedro

Obrigado pela dica man, essa vou anotar!
Acho seus desenhos/pixel arts ótimos, como sempre.




[hs width=100 height=150]http://i.imgur.com/1IloH62.png[/hs]

Se você ficou interessado, visite!
Rosbi Life (RPG Maker Game) | Sallad Life (WebManga)