O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Spoiler
Citação de: eros2 online 27/11/2013 às 19:44
Tô quase ganhando uma lesão por esforço repetitivo criando esse ambiente.  lol vai ter um npc sentado aí no tapete.

[hs width=320 height=240]http://i44.tinypic.com/acekyc.png[/hs]

Edit:

Atualizado
[hs width=320 height=240]
http://i39.tinypic.com/25jdoue.jpg[/hs]
[close]

Muito bonito o mapa eros2    :blink:

Spoiler
Citação de: Speed online 27/11/2013 às 21:49
Citação de: K.A.O.S online 27/11/2013 às 12:39
@Speed

Ta ficando bacana! Começa a mostrar outros mapas que seguem este mesmo estilo para que possamos ver, poxa!  :wow:
Aqui está:
Spoiler
[close]
:D
[close]

Wow esse mapa ta muito legal, eu gostei ^^
Isso sera um jogo?

Spoiler
Citação de: Porco do transtorno online 28/11/2013 às 01:35
Tô terminando...

ta bnit?

Spoiler
[close]
[close]

O mapa ficou muito bom, ainda mais que me lembra KH sei lá pq,mas me lembra  :derp:

--- No que estou trabalhando --


É um personagem de algum desenho/anime? Nunca o vi. Ou é original? Eu acho que está bom, só acho que tem poucas cores, fazer um sobreamento e iluminação melhoraria bastante! Abraços!

Citação de: eros2 online 28/11/2013 às 09:12
É um personagem de algum desenho/anime? Nunca o vi. Ou é original? Eu acho que está bom, só acho que tem poucas cores, fazer um sobreamento e iluminação melhoraria bastante! Abraços!

Ele é do desenho Gravity falls =D

Spoiler
[close]


elvio

      Você tem estilo próprio em seus P.As cara,continue assim! Desde que lançou seu primeiro trabalho já melhorou muito.

Speed
      Eu quero jogar isso cara! :wow: Esses seus charsets estão muito legais.

Bom,acho que o resto da galera eu citei no outro comentário. Vou deixar um panomap por aqui. O que acham desse estilo?

Spoiler
[close]
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

[user]faherya[/user]

Gostei bastante do Estilo na verdade eu só não gostei da porta, um tile a menos no 'teto' e fechava legal.

Aproveitar pra dizer que não to parado, to afim de desenvolver um novo projeto e já to começando a brincar de novo.

Pra começar um mapa que estou fazendo:
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/z8od59j.png[/hs]


Wow, lindo panomapa, Magic D.
Sobre o mapa do faherya, está bonito, mas não sou fã desse estilo de iluminação.
Pra não ficar de fora, vou postar uma screenshot da title que estou fazendo por
eventos.
Ah! A espada do fundo e a faixa debaixo do "Press-Start" não estão em sua versão final.
:linha:
[hs width=320 height=240]http://img11.imageshack.us/img11/9127/ed7b.png[/hs]
Projeto 春
Emergindo em breve

Eu optei por ser, não queria me estender muito mas agora to pegando o gostinho. Além de dar uma melhor aparência ajuda muito na jogabilidade quando se tem os recursos certos.

Edit:

[user]Rick17[/user]

Eu gostei, não entendo muito de design mas acho que tem alguma coisa aí quebrando o contraste, só tem que detectar o que é :ok:

Rick, aquilo ali é a sombra de um gato ??
Eu acho que entendi sua ideia para a title, mas como o Magic disse, tem algo que não tá "ornando" aí..
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



Esse mapa aqui tá dando um trabalho maroto

[hs width=320 height=240]http://i39.tinypic.com/5x2ah1.png[/hs]

@Rick17

Acho que o problema são as somras desses animais. Como estão muito próximas fica confuso. Eu optaria por tirá-las ou deixar uma bem afastada da outra e aumentar a nitidez.


Magic D

Está ficando realmente muito bom, parabéns! Destaque para a flora aquatica.

Pois é. As sombras representavam os personagens principais.
Acho melhor deixá-las opacas e deixá-las disfarçadas no subtítulo.
Sou um péssimo designer, mas, fazer o que, né?
:linha:
@eros2
Muito legal, gosto de mapas "negros". Só não curto interiores escuros demais e
iluminados de forma muito realística...
Projeto 春
Emergindo em breve

Eros, eu confesso que eu demorei um pouco para entender a perspectiva desse mapa, mas acabei sacando, e até curti, tirando a forma como as folhas das arvores parecem estar "puxadas" com textura e tudo..., mas no resto, curti mesmo^^.

umas tretas...


Spoiler

Bem... aqui vai um monte de coisa inacabada/mal acabada/pendente que eu tenho...
Pelas contas, são uns 6 ou 7 trabalhos diferentes na mesma imagem, que eu vou fazendo, depois paro no meio e começo outro... é, eu tenho problemas mentais galera... >.<



Uma pequena parte de uns battlers que eu tava fazendo para um projeto cancelado (é...outro)
Tipo...tava pensando em continuar atoa, só pra disponibilizar depois, mas se gostarem deles, é claro...
[close]


 


Muito bons Luko! Só queria saber... Tem como você "animá-los"? Tipo Holder, sabe?
Ficaria mais legal...
Projeto 春
Emergindo em breve

[user]eros2[/user]: Demorei para entender a perspectiva também, mas quando entendi ficou ótimo. Só achei os negocios de luz, muito lineares, estão numa linha reta, tenta variar um poko pondo uns pra direita outros pra esquerda.
[user]Luko[/user]: Não tem o que dizer cara, lindos, os de baixo me lembram Pokemon :P
Curti pakas o Aang e a Katara.


Trabalhando na Hud pro meu projeto particular, dei uma mitada fantástica :P
Spoiler
[close]