O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

LuRocha, haha... acho que você ta certo, eu realmente estava em dúvida sobre o tamanho dessa perna considerando a perspectiva. Ela não é nenhuma dançarina de funk afinal...

Enfim, vou tentar dar uma remodelada aqui, obrigado ^^


 


Primeira vez postando aqui!
Eu coloquei um video abaixo mostrando o inicio do meu projeto, eu vou fazer algumas modificações ainda nele, mais o video é só pra vocês verem mesmo como está, e para vocês verem que eu faço projetos xD.

E também para usar o tópico.

Spoiler
[close]

Citação de: Allann Dsr! online 14/01/2014 às 21:47
Primeira vez postando aqui!
Eu coloquei um video abaixo mostrando o inicio do meu projeto, eu vou fazer algumas modificações ainda nele, mais o video é só pra vocês verem mesmo como está, e para vocês verem que eu faço projetos xD.

E também para usar o tópico.

Spoiler
[close]

Apesar da introdução não me parecer nada fora do padrão, achei bastante interessante a opção de escolher a forma de luz quando você entre no lugar. Pelo que eu pude vê ambas as opções tinham vantagens e desvantagens. Achei bem interessante!

----

Deixo aqui uma screen da reformulação gráfica que estou fazendo no meu jogo. Antes era tudo feito por pintura digital, agora resolvi fazer uma mistura de pixel art+pintura digital, o que me agradou bastante

Spoiler

Um mapa muito agradável, sem padrões insuportáveis do RTP, a unica coisa que nao gostei muito foi o char.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

[user]Luko[/user]: ta ficando muito FOD@, sério, parece que tem textura de papel, como se fosse pintado em papel.
[user]Allann Dsr![/user]: ficou legal, mas como o @eros2 disse, esta simples, também achei interessante escolher a forma de luz ^^ tem que dar um efeito legal para a introdução, e também criar uma title diferente e animada.
[user]eros2[/user]: sério, ficou lindo e fod@ pakas, cê leva jeito pra ser artista de jogos cara, tem futuro ^^


Duas screens novas:
Spoiler
[close]
-Esta é o menu, só a primeira função, retornar, esta pronta, ainda estou programando.
Spoiler
[close]
-Este é mais complicado de explicar...
Bom, então vou tentar:
Este é a janela de construção. Calma já vou explicar o nome, não, não é craft.
Esta janela é onde você constrói "maquinas", defesas, e lugares de trabalho.
"Uaí, como assim maquinas e lugares de trabalho, tio Leon?"
Vou pegar um exemplo de um jogo, o State of Decay, no jogo você tem  na sua base espaços, um numero limitado, onde constrói coisas como hortas, enfermaria, camas, estação de trabalho de carro... por aew.
A janela a esquerda, é onde tu seleciona a área no local de sua base, escolhido no inicio do jogo.
"Uaí, mas se o prédio for grande e tiver 4 andares? como fica?"
Não se preocupem, é simples, terão botões em cima, que mudam os andares, quanto ao tamanho, não será muita dificuldade, já que a área ali é moldável ^^
Já a janela a direita, é onde fica as opções de atualização, da área selecionada ao lado <.
Cada área terão atualizações cabíveis.
Exemplo, uma cozinha pode ter atualização Gerador, onde os sobreviventes, se tiverem manuais, itens e alguém especializado em engenharia ou mecânica, pode criar um gerador de luz para manter uma geladeira ou um forno microondas ligado, usando gasolina ou diesel.
Bom, é isso, acho que deixei bem explicado.
---
Atropelado kkk

LeonMM
Eu compreendi em parte o sistema, talvez não tanto porque nunca joguei craft nem jogos que tenham algo parecido. Eu gosto de avaliar mais o design, porém não posso porque não tem ainda os gráficos do jogo ao fundo pra ver se combina ou não. alguém com experiencia no assunto deve avaliar melhor (Não sirvo pra nada mesmo kkkk)

-----------------------

Eu estava trabalhando a dias neste sistema de fusão, mas acabou ficando enorme e percebi que havia como dar uma compactada na programação e deixar mais leve, com toda coragem do mundo resolvi recomeçar do zero, mas antes disso fiz um video para vocês criticarem, até mesmo porque irei refaze-lo com estes mesmos gráficos e deve ficar a mesma coisa porém mais simples de se trabalhar e mais fluido.
Está em inglês mas vou lançar em portuguê tb.
Se não entender o sistema vejam abaixo a explicação.

Explicação do Sistema:
Spoiler

Logo ao entrar no Dark Fusion (nome clichê mas representa exatamente o necessário), você irá escolher o Rank de Fusão.
Quanto mais alto o seu rank, mais poderoso será o resultado da fusão e mais bonus irá ganhar.

Selecionamos o personagem base, vale lembrar que a base é importante porque por exemplo se eu fundir um Cavaleiro (Base) com um Mago terei um resultado, mas se fundir um Mago (base) com um cavaleiro terei um resultado diferente.

Aqui acabo de selecionar o segundo personagem.
Abaixo ficam os chars do Jogador e do Fusionista que realiza o trabalho.
Acima os dois chars dos dois que serão fundidos.
Acima deles estão dois balões informando a classe.
Ao lado deles estão seus dados Ataque, Defesa, Epírito, HP e MP.
Na parte que fica à direita temos logo abaixo o char do personagem que será o resultado.
Acima a direita temos o bonus que é 10% da soma dos status dos dois personagens, o que significa que quanto mais poderoso e alto nivel os dois personagens forem, mais bonus terá.
Esse bonus será adicionado ao status do personagem quando a fusão for concluída.

Após confirmar você vai ao Dark Rooms, voce tem que escolher uma das salas para realizar a fusão.
Ao lado direito tem o nome da sala e o Bonus que a sala dá. (por isso é preciso escolher uma sala que combine com o que você quer para o personagem)
Quando você pressiona o botão para baixo ou para cima uma sala é sorteada aleatoriamente, e assim 1 ponto de Room é reduzido. (se você for escolhendo e ficar sem pontos de Room terá que fazer a fusão na sala em que estiver.)
Abaixo do Bonus tem um bonus de Magias Elementais também, se houver uma indicação em Fire por exemplo, o personagem tem 25% de chances de herdar uma Magia do Fogo não importa sua classe.

Nota: Somente no Rank 1 se houver um erro com base Masculina você terá um Zumbi, se houver erro com base feminina voce terá um resultado da classe Lady Zumbi.
[close]
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Eros2: Não só as luzes como ao ir avançando no jogo, aparecerão, outras alternativas para que possa dá uma dinamizada a mais. E introdução eu irei melhora-lá, fazendo diálogos melhores, só digo para não esperar uma mudança grande.  :lol:

LeonMM:Como eu respondi pro eros2, eu irei mudar a introdução, só não espere grandes mudanças :lol:.
Sobre a title, ao longo do tempo que eu vou avançando como designer, eu vou melhorando ela xD.

Obrigado ambos pela resposta .-. . :ok:

Well, só para deixar alguns curiosos...xD

Spoiler



[close]

100% customizável ;) E com efeito de folhagens animadas e "piscar" do Press Start Button funcionando ;)

Se é customizável.. então será para nós reles mortais também ou só seu game xD?

Bom o design lembra bastante a era 16-bits, acho que está bem legal e condizente com a proposta.


@LuRocha: Cara ficou muito show, tem animações a valer e todas elas deram um efeito bem legal ao sistema em si, não vejo nem o que criticar, acho que tudo nele esta harmonioso, parabéns vei.

Alucard_2 acho que seria melhor um videozinho pra ver como ficou a animação, da forma como está só dá pra avaliar os gráficos e estes não são de boa qualidade (para RMXP)

Citação de: Raizen online 16/01/2014 às 10:47
Se é customizável.. então será para nós reles mortais também ou só seu game xD?

Bom o design lembra bastante a era 16-bits, acho que está bem legal e condizente com a proposta.


@LuRocha: Cara ficou muito show, tem animações a valer e todas elas deram um efeito bem legal ao sistema em si, não vejo nem o que criticar, acho que tudo nele esta harmonioso, parabéns vei.

que bom que gostou, eu gostaria de saber fazer isso por scripts mas depois desse projeto vou cair de cara no RGSS3 ou aprendo ou nunca mais mexo com RPG Maker kkkk (é capaz eu terminar de aprender e logo após sair RGSS4 kkkkk)
Bem, eu recomecei o sistema do zero ontem para fazê-lo mais enxuto, substituí as duas escolhas de base e segundo por seleção das duplas possíveis (e disponíveis) já formadas.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

@LuRocha
Vídeo eu faço quando estiver pronto, aí já mostro tudo que vai ter ;)

@Raizen
Well, vai ser para disponibilizar, não é um game meu xD É um pack de sistemas para estilo Castlevania Symphony of the Night.

Ontem eu tava entediado e resolvi criar um minigame novo. Acho que posto entre hoje e amanha. Segue a screen rodando e de uma tela de edição minha xD

[hs width=320 height=240]http://i56.photobucket.com/albums/g198/veiosabio/tetris_zps874161c9.png[/hs]
[hs width=320 height=240]http://i56.photobucket.com/albums/g198/veiosabio/cdex_zps5fec26f1.png[/hs]


Citação de: anticasper online 17/01/2014 às 23:06
Ontem eu tava entediado e resolvi criar um minigame novo. Acho que posto entre hoje e amanha. Segue a screen rodando e de uma tela de edição minha xD

[hs width=320 height=240]http://i56.photobucket.com/albums/g198/veiosabio/tetris_zps874161c9.png[/hs]
[hs width=320 height=240]http://i56.photobucket.com/albums/g198/veiosabio/cdex_zps5fec26f1.png[/hs]

à primeira vista parece ótimo, temos que ver como vai ficar na íntegra, com certeza eu vou baixar e testar.
Eu então gostaria de deixar dicas, pessoais mas que acho legal para os demais tb, possibilidade de alteração dos gráficos, principalmente se desse em diferentes peças, que a "Scene" (se for uma scene, não entendo 100% de scripts) que não interfira em nada no resto do jogo e possa ser usado como mini-game interno
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Quanto tempo que não posto aqui *u* Estamos na página 14 já? QUE ESSO!
Bem, eu não ia postar agora mas como já mostrei no chat .-.

Este é um sistema para Pokémon mas que pode ser utilizado para outro jogo mudando as imagens.
Por enquanto só está pronto o Menu de Opções e o de Status, mas espero que gostem:




RyanKamos
Está muito bonito este sistema, falando da parte gráfica porque nao tem como testar a fluidez dele.
Pelo "sair" ali em cima deve ser um sistema com mouse.
Não tenho o que criticar a não ser um pequeno detalhe que é a opção ajuda poderia estar em um lugar de menos destaque uma vez que só se usa uma vez ou nunca usa.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone