O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Max Fox, sua title screen ficou bem ok, mas no plano de fundo você usa um degradê de verde para verde mais escuro, né? Eu particularmente não curto muito, acho meio perigoso usar degradê hoje em dia porque cores chapadas estão em alta em tudo. Se você curte assim mesmo, beleza, mas eu tentaria colocar uma cor única ou algo que não fosse só esse degradê. =)
- - -

Citação de: jroks online 13/07/2014 às 12:39
@Max Fox, sua title screen ficou bem ok, mas no plano de fundo você usa um degradê de verde para verde mais escuro, né? Eu particularmente não curto muito, acho meio perigoso usar degradê hoje em dia porque cores chapadas estão em alta em tudo. Se você curte assim mesmo, beleza, mas eu tentaria colocar uma cor única ou algo que não fosse só esse degradê. =)
Obrigado pelas dicas cara ,  :hm: acontece que eu não sei mexer muito no Photoshop Cs6, mas vou tentar fazer oque você falou e ver como fica
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Me registrei há muito pouco tempo, então, minha participação neste fórum provavelmente não será nada notável, ainda mais pelo fato de que meu projeto não chegou a ser divulgado aqui. Então, TOMA!

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Dois esboços pra vocês, e uma pitada de Spoilers pra quem conhece o meu projeto: Veadagem Axis. Flws =)

Muito bom ver que continua o trabalho Ciclope, ainda espero ansioso a próxima demo de Linhagem Axis, já que você fez o favor de deixar a última exatamente no gostinho de quero mais. Isso se o próximo lançamento não ser a Full do game já.

Essas duas imagens me despertaram curiosidade, a primeira, mais um choque do que curiosidade. Andreas e Yohan? Tenho medo do que pode estar acontecendo. E a segunda, Timo...!?!? Confesso que fiquei muito curioso com a forma com a qual Timo conseguiu explodir os seguidores do Yohan, lá na casa dele (tentando falar sem spoiler.) Essa imagem misteriosa pode me dizer algo, sou bom em matar spoiler ou advinhar o que vai ocorrer haha já sabia que Yohan não me cheirava bem.



"Quem disse que cruzar o deserto seria algo fácil?"


Como os fãs do projeto devem saber, eu voltei a mexer no Rosbi Life, sim, voltei! Mas estou num momento crítico. Ideias para puzzles e desafios! É realmente algo maligno, ainda mais para mim.

Mas como esses dias vi um vídeo parecido com o desafio abaixo, eu decidi me basear nele! Vejam como ficou:

Spoiler

É, tá meio bugadinho...
[close]

:lol:

Edit: Primeiro desenho digitalizado do jogo :XD:
Spoiler
[close]

'_' Que puzzle complicado man...creio que deva ser um puzzle lá para o meio do jogo, não?
E fico feliz que esteja trabalhando em seu projeto novamente.
Eu também tenho minhas novidades aqui...

Spoiler
[close]

Essa é uma parte do jogo 'Guerreiros da Meia-lua 2' que eu estava desenvolvendo mas pausei por um tempo indeterminado. O Caso é: Eu pretendo terminar o The Runner e então continuar o progresso com o GML2.
Ainda estou trabalhando no design dele. Podem ver que a hud ainda não está completa como deveria...
E bem legal essa artwork aí snow. Sei como desenho digitalizado é complicado, portanto está de parabéns.

Estou trabalhando em um projeto chamado Mayzita - And Two Worlds mesmo, era aquele que era para ser um jogo de plataforma, que acabou não dando certo.



Mas estou me divertindo com ele, mesmo sendo RPG. Eu até to fazendo uma title por eventos, mas não quero colocar pq ainda está mto vergonhoso para ser olhado -q

Algumas screens:

Spoiler
[close]

Curtiram? :blink:


Oi, gente! Esse é um joguinho sobre raposas do qual não posso falar muito. :D
Spoiler
[close]
Oi, gente!

Povo, antes de postar algo, poderiam avaliar a screen que foi postada anteriormente, por que muitas imagens que precisando de avaliação passam batidas.

Citação de: 木村 かな online 24/07/2014 às 19:05
Povo, antes de postar algo, poderiam avaliar a screen que foi postada anteriormente, por que muitas imagens que precisando de avaliação passam batidas.
Faço de suas palavras as minhas.
Snow: Eu realmente gostei do seu projeto. Quer uma dica? Se está fazendo ele no 2k3, faça bastante armas mesmo.

Arc: Isso por eventos? Cara...esplêndido.
Espero que a jogabilidade fique boa também...

Mystic: Eu gostei do estilo do jogo. Só acho que o topo daquele tronco está com luz própria no pixel art.

Não pude deixar de postar a Title Nova >.<


Alisson: Eu estou fazendo no 2k, mas com os gráficos do 2k3. Eu vou fazer ainda bastantes itens e skills, eu já fiz dois poderes para duas personagens recentemente.

Citação de: Mysticboy online 24/07/2014 às 15:10
Oi, gente! Esse é um joguinho sobre raposas do qual não posso falar muito. :D
Spoiler
[close]
What's the Fox Say?
Até parece que n foi feito no maker, hue, ficou bom :D

Citação de: Arck! online 24/07/2014 às 12:10
Tô tentando finalizar meu sistema de batalha lateral por eventos

Ficou bom, eu só tiraria esse nome a la Paint. Você tá modificando né?

Citação de: Arck! online 24/07/2014 às 12:10
Tô tentando finalizar meu sistema de batalha lateral por eventos


Sério, eu PRECISO saber qual fonte você está utilizando para os números.

Citação de: Mysticboy online 24/07/2014 às 15:10
Oi, gente! Esse é um joguinho sobre raposas do qual não posso falar muito. :D
Spoiler
[close]

Ói, que dahorinha =3 Então, você está fazendo o PA? E seria RM ou outra plataforma?

@All Trabalhos incríveis estão sendo feitos, parabéns pessoal!

Minha vez de postar algo... estou tentando produzir um jogo, , mas não é nada demais, jogo
simples mais que será bem divertido. E nele estou produzindo os edits que preciso para fazer certos mapas...então ai vai o:


Lar da Aranha

Prazer, Terror dos Modinha