O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

18/06/2016 às 20:05 #180 Última edição: 13/09/2016 às 13:32 por Star Gleen
@Freank

Opa cara! Valeu pela fanart!




Pessoal, a Taberna RPG fez um review do game, para quem quiser dar uma lida. Em breve um trailer da versão que sairá em agosto, do game, se tudo ocorrer bem.


Citação de: Star Gleen online 18/06/2016 às 20:05
@Freank

Opa cara! Valeu pela fanart!




Pessoal, a Taberna RPG fez um review do game, para quem quiser dar uma lida. Em breve um trailer da versão que sairá em agosto, do game, se tudo ocorrer bem.


Obrigado por nos mencionar em seu tópico! Seu jogo mereceu a nota máxima da avaliação, mesmo com alguns erros.
[size=10]Quer encontrar plugins, scripts ou recursos?[/size]

19/06/2016 às 18:43 #182 Última edição: 19/06/2016 às 18:53 por Star Gleen
@Iroe: Fico grato!




[box2 class=orange title= >]

Novidades 19/06/16




Lançado trailer da versão nova que está para sair! Sem enrolação, confiram o vídeo!








E também fechamos uma parceria com Rosbi Life, um excelente jogo do Snowcacau! Confiram o game abaixo:



[/box2]


Caramba, esse foi o melhor trailer do projeto até agora em Star! Ficou muito bom!
Efeitos, a voz... caramba, essa voz de narração estava tão legal, ela conteve em si o sentimento da coisa toda, deu pra sentir o personagem em outras palavras.

Ótimo trabalho Star, aguardando ansiosamente novidades.  :XD:

Citação de: Ven online 19/06/2016 às 20:57
Caramba, esse foi o melhor trailer do projeto até agora em Star! Ficou muito bom!
Efeitos, a voz... caramba, essa voz de narração estava tão legal, ela conteve em si o sentimento da coisa toda, deu pra sentir o personagem em outras palavras.

Ótimo trabalho Star, aguardando ansiosamente novidades.  :XD:
A narração, acho eu, ficou melhor do que na outra demo... Na outra a voz parecia muito forçada e quebrou o clima do jogo na hora errada, mas essa narração ficou ótima!!
[size=10]Quer encontrar plugins, scripts ou recursos?[/size]

Citação de: Ven online 19/06/2016 às 20:57
Caramba, esse foi o melhor trailer do projeto até agora em Star! Ficou muito bom!
Efeitos, a voz... caramba, essa voz de narração estava tão legal, ela conteve em si o sentimento da coisa toda, deu pra sentir o personagem em outras palavras.

Ótimo trabalho Star, aguardando ansiosamente novidades.  :XD:

Valeu, Ven! Obrigado por dedicar seu tempo em comentar as atualizações.

Citação de: Iroe online 20/06/2016 às 08:43
Citação de: Ven online 19/06/2016 às 20:57
Caramba, esse foi o melhor trailer do projeto até agora em Star! Ficou muito bom!
Efeitos, a voz... caramba, essa voz de narração estava tão legal, ela conteve em si o sentimento da coisa toda, deu pra sentir o personagem em outras palavras.

Ótimo trabalho Star, aguardando ansiosamente novidades.  :XD:
A narração, acho eu, ficou melhor do que na outra demo... Na outra a voz parecia muito forçada e quebrou o clima do jogo na hora errada, mas essa narração ficou ótima!!

Valeu, Iroe! A dublagem antiga a qualidade do áudio estava ruim, por isso forçou bastante, já com o novo microfone a coisa melhorou.




Recebi muito apoio com esse trailer, sinal de que o pessoal está curtindo as mudanças e as melhoras. Valeu pessoal!

Disponha


Acho que estou chegando um pouco atrasado, não é?  :ded:
Mas de qualquer forma, adorei o projeto, e principalmente esses mapas! Vou jogar agora, e espero pelas atualizações!  :wow:
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



@Phantasmagoric

Nunca é tarde para aparecer. Valeu amigo, jogue sim!

Disponha

21/08/2016 às 09:28 #188 Última edição: 07/12/2016 às 07:47 por Star Gleen
Lá e de Volta Outra Vez...

Quando fico sem postar qualquer coisa relacionada ao projeto, não é sinal de que estou deixando-o de lado, muito pelo contrário, significa que estou preparando algo grande, e dessa vez BEM grande. Enfim, como prometido aqui está a nova versão jogável de Vorum, com muitas melhorias e coisas interessantes adicionadas. Antes de tudo, vou aqui mencionar todas pessoas que fizeram possível o lançamento dessa versão.

Vou começar pelo Denver, quando o pedi ajuda ele me auxiliou de imediato e na hora de mostrar comprometimento esse cara foi além, encontrou problemas que eu nunca havia cogitado a existência, deu idéias de melhorias que eu jamais poderia ter pensado, ficou longos dias jogando várias e várias vezes o game para ver se encontrava mais coisas, enfim. Um cara que estendeu um braço importante para o lançamento desse versão. Agradeço muito a ele!

Joefather, o que dizer desse senhor que dispensa apresentações? Sempre foi um grande parceiro, um cara muito bom no que faz, que sem sua ajuda eu não teria revisado o jogo. Seu olhar é fora de série, sempre dando grandes sugestões que fazem toda diferença no final. Testou o game muitas vezes, fez questão de jogar quantas vezes fosse necessário para corrigir muitos problemas. Um cara magnífico que admiro muito por sua simplicidade e experiência, sempre estendendo a mão para ajudar as pessoas, uma nobreza que o torna um cavalheiro de ouro dentro das comunidades.

Ven, esse cara que nos meus momentos de ocupação no desenvolvimento se dispôs a criar belos mapas para irem para o jogo. Quebrando muito mais que um galho para mim a alguns meses atrás. Também se dispôs a testar o jogo e dar dicas valiosas, sendo uma peça muito importante para a equipe de testes do jogo. Muito obrigado pela sua disposição!

Kvothe, o que falar de um cara desses? Sendo uma peça crucial nos testes dos sistemas do jogo. Ajudou muito no conserto de muita coisa, se dispôs a criar alguns sistemas para me facilitarem na hora de desenvolver, me tirou muitas dúvidas quanto a scripts e sistemas. Valeu aí, cara! Espero não ter lhe irritado com tantas perguntas ha, ha!

Menções honrosas. Pessoas que chegaram a testar o jogo porém por falta de tempo ou algum problema pessoal não chegaram a me mandar um retorno: Angelo Nobre, Takkun e Snowcacau, muito obrigado pessoal!

Enfim, feitos todos esses agradecimentos a esses caras acima vamos para o jogo! Nessa demo vocês terão uma experiência muito melhor que a anterior, a antiga foi bem recebida e muito feedback foi dado, tudo foi ouvido e anotado, muitas melhorias foram feitas! Muitas quests, aventuras, itens e segredos estão presentes nessa nova versão. Optei por limitar a duração dessa demo, decidi não mostrar mais do jogo em uma versão incompleta. Essa será a última versão demo do jogo, de agora para frente só versões completas serão lançadas. Outra novidade relevante é que o jogo não será muito longo. Antes eu desejava uma experiência de mais de 20 horas, porém surgiram complicações nessa proposta e decidi cortar o game em capítulos para conseguir finalizar mais rápido. Muitos me deram essa dica para não deixar o game muito cansativo também.

Sem mais enrolações, eis a demo:






Um bom jogo a todos!

Para quem completar todas tarefas antes de finalizar terá uma cena especial que vai revelar uma informação muito importante para o enredo!

Estou baixando. Estive no aguardo de um material jogável durante muito tempo, finalmente poderei ter essa masterpiece em mãos. Depois que terminar a demo eu deixo um outro feedback. No mais, parabéns pelo empenho.  :XD:

22/08/2016 às 03:54 #190 Última edição: 22/08/2016 às 03:58 por Joefather
CTRL C, CTRL V do Condado...

Primeiramente meu caro @Star Gleen muito obrigado pelas palavras, sei que são sinceras e o prazer é todo meu, pois o divertimento também o foi...

... "Segundamente", muito obrigado também pela confiança e pelo convite, isso me foi muito importante!

Falando sobre essa nova versão da demo, muitas vezes a gente não acredita que se possa deixar algo melhor do que já está, pelo simples fato de já ter em mãos um trabalho único e muito bem citado, na opinião de inúmeros gamers...

... Contudo, eis que o amigo @Star Gleen conseguiu a proeza de se superar e nos trazer um complemento sensacional da nossa primeira jornada, definitivamente moldando um rumo para o jogo, colocando muitas cartas na mesa, mas ainda assim nos premiando com um suspense avassalador no final e que, por si só, trás infinitas possibilidades...

... Eu, como jogador que sou, que já tinha adorado a primeira versão, o que demonstrei claramente na gameplay completa que fiz na época, após ter jogado várias vezes essa nova demo para dar ao amigo a minha máxima contribuição, sou obrigado agora, como todos os demais, a jogar novamente...

... E desta vez tenho certeza que provavelmente me depararei com algum novo detalhe e no final pensarei que sim, agora o amigo @Star Gleen jamais conseguirá "melhorar o já melhorado"...

... O que certamente se revelará no futuro como um pensamento errado, pois tenho certeza que novamente e novamente sempre serei surpreendido por este maker, que é mais que maker, é um artista nato!

Abs.,

Pessoal, tive a honra de testar uma parte deste belo jogo e garanto que não vão se decepcionar ao baixarem a DEMO! Ela está com atualizações e updates formidáveis.

Sem dúvidas está foi a melhor versão que joguei até hoje. Obrigado Gleen por ter me dado essa honra de testar.  :XD:

@Mistyrol

Valeu, cara! Traga sim seu feed.

@Joefather

Eu que agradeço! E que tuas palavras sejam ouvidas, tomara que a cada versão o projeto se torne cada vez melhor! Obrigado, mestre Joe!

@Ven

A honra é toda minha! Valeu, Ven!

Disponha


Foi uma honra testar a demo previamente, muito bom o jogo! É sobre o sistema, peço perdão pela demora, mas que essa semana estou atolado de prova e trabalhos, aí quando clarear aqui, te faço e envio.

JOGUEM ISSO, TÁ MT FODA!



24/08/2016 às 10:53 #194 Última edição: 24/08/2016 às 10:58 por Star Gleen
@Kvothe

A honra é toda minha! Valeu pela força, amigo!




Arte por V@gner Kohai!


Disponha