O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Voltando após um LONGO³ período ausente

Iniciado por SevenM, 10/07/2016 às 19:19

Por razões de problemas de saúde acabei por me afastar de muitas coisas e uma delas incluía meu denso vicio tanto por computador como pelo RPG Maker. Fiquei um tanto quanto chateado mas nada pude fazer já que era necessário o afastamento destas. Não entrando em muitos detalhes, primeiro peço desculpas aos que me conhecem e aguardavam noticias de meus dois projetos. Planejo retomar estes assim que me reencontrar no cenário maker.(Estou mega perdido assim como estava quando comecei, haha)

Bem, é isso. É bom poder voltar a participar da comunidade e melhor ainda ver que ela continua com o mesmo gás de antes(ou até melhor, hm?)

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Com certeza estive me perguntando o que poderia ter acontecido contigo. Mas que bom que está de volta e que conseguiu (?) resolver seus problemas de saúde.

Fico no aguardo de notícias sobre seus trabalhos, e também fico feliz em vê-lo por aqui.
Grande abraço!  :XD:

Fiquei preocupado com sua ausência, pelo tempo que se passava.
Bom ver que está de volta, é uma ótima notícia saber que vai retomar seu projeto, o qual eu já aguardava notícias na época.
Em todo caso, nos vemos por aí o/

Rostos de conhecidos, haha! Muito agradecido e bem... Não foi nada agradável o que houve nesses tempos mas a vida continua, né? Estou empolgado para voltar aos meus projetos apesar de já estar mega confuso pelo tempo que deixei de mexer no maker.

Irei retomar ambos mas provavelmente o faça iniciando pelo mais simples por razões obvias, né! Agora preciso dizer, fiquei tanto tempo assim 'perdido em missão' ao ponto de um novo maker lançar?! Rapaz, sinto a necessidade de ver isso a fundo.

Prazer em conhecê-lo e bem vindo de volta! Também voltei esses dias depois de um tempo longe do maker e sei como é estar perdida. :derp:

O filho pródigo a casa torna!

Seja bem vindo de volta, com certeza se lembra de mim! Que bom vê-lo novamente! Precisando só chamar!

Disponha

Seja bem vindo amigo ^^
Muito bom ver você por aqui, e se precisar de ajuda é só chamar :)

Citação de: Ahiane online 10/07/2016 às 20:14
Prazer em conhecê-lo e bem vindo de volta! Também voltei esses dias depois de um tempo longe do maker e sei como é estar perdida. :derp:

Muito agradecido! Pois é, vamos nos ajudar nessa coisa de 'relembrar o maker' porque ao menos aqui a coisa ta feia! XD

Citação de: Star Gleen online 10/07/2016 às 21:18
O filho pródigo a casa torna!

Seja bem vindo de volta, com certeza se lembra de mim! Que bom vê-lo novamente! Precisando só chamar!

Disponha

Exagero da sua parte, haha. Lembro sim e é ótimo te ver também, rapaz. Pode ter certeza que vou incomodar bastante ainda mais da forma que to aqui, perdido que uma beleza.  :o__o:

Citação de: Angelo Nobre online 10/07/2016 às 22:34
Seja bem vindo amigo ^^
Muito bom ver você por aqui, e se precisar de ajuda é só chamar :)

Muito obrigado e digo o mesmo! Apesar de que no meu caso só poderia ajudar com boas conversas e ideias. q

Boa volta SevenM... iii problemas de saúde sei bem como é vira e mexe sempre estou dando uma volta no hospital, mas não desanime nunca parceiro ^^... é isso espero ver seus projetos em campo. :wow: :wow:

Saudações!

Bem vindo de volta ao fórum!

Desejo que os problemas tenham se resolvido ou que estejam se resolvendo o quanto antes!

E também desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seu projeto! Precisando de algo, só avisar.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Bem vindo novamente 7M. Espero que esteja mesmo melhor, tens um grande projeto em mãos para desenvolver, muita saúde para ti!
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: SevenM online 10/07/2016 às 19:47
[...] Agora preciso dizer, fiquei tanto tempo assim 'perdido em missão' ao ponto de um novo maker lançar?! Rapaz, sinto a necessidade de ver isso a fundo.
Carai, não me pareceu ter tanto tempo assim.  :o:
Anyway, que tua saúde esteja e permaneça melhor.

Melhor estou, até porque dificilmente voltaria caso ainda estivesse tão mal como estava nos últimos tempos. Mas sério, eu penso que foi muito tempo pois lembro justamente que antes de precisar do afastamento entrar em vigor eu recordava comentários onde demoraria no minimo uns 2 ou 3 anos para a Eb! anunciar outro maker... Se bem que pelo que vi esse novo é feito por outra empresa, não? Em todo caso... Já to fuçando pra re-aprender as funções do programa.

Agradeço a todos pelas boas vindas e contem com minha participação daqui em diante!

Seja bem-vindo de volta. Já te vi aqui, espero que tenhamos uma bela convivência. No mais, estou aqui.
-Abraços do Manec, até*

Bem vindo de volta SevenM! Se precisar é só chamar!