O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

hello

Iniciado por flamolino, 30/07/2016 às 19:36

hello,
eu gosto dessas cabeças aqui ó  :O_O: :derp: :o__o:

penso que vou usá-las bastante por aqui
--
"Shadow and Light are two sides of the same coin
one cannot exist without the other"

30/07/2016 às 19:41 #1 Última edição: 30/07/2016 às 19:52 por King Gerar
Desde que não abuse, pode usá-las à vontade, parceiro! Bom tê-las curtido.  :XD:

Mas não falou muito sobre ti próprio. Curioso para saber mais sobre aquele que
se esconde atrás dessa Majora's Mask xD
Enfim, espero que agrade da comunidade e passe bastante tempo conosco!

Citação de: King Gerar online 30/07/2016 às 19:41
Desde que não abuse, pode usá-las à vontade, parceiro! Bom tê-las curtido.  :XD:

Mas não falou muito sobre ti próprio. Curioso para saber mais sombre aquele que
se esconde atrás dessa Majora's Mask xD
Enfim, espero que agrade da comunidade e passe bastante tempo conosco!

Eu nunca participei de fórums de RPG maker, então sobre isso não tenho nada a dizer... apenas que eu brincava com um amigo da escola na infancia no XP... até que a gente tinha um bom desempenho.  :clap:

Sobre mim, bom, meu nick foi criado por uma amiga que jogava ragnarok comigo... meu nick no jogo era flame, e ela me chamava de flamolino no skype, no final todo mundo começou a me chamar assim. :T.T:

eu atualmente faço o 2º período de sistemas de informação, estou naquela sede de criar coisas(programar programar PROGRAMAAARRR) que espero não ser momentânea, daí optei por começar por aqui uns projetos a parte... vamos ver o que eu consigo fazer por enquanto.  :wow:
--

Opa, seja bem vindo flamolindo, eu também gosto desses rostinhos, mas não consumo usar muito. :lol:

Se já tiver um projeto em mente é só criar um tópico em idéias inicias aqui no fórum, espero que receba várias dicas e que te ajudem, boa sorte! :wow:
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):

Apoio:

Citação de: Neko Tenshi online 30/07/2016 às 21:36
Opa, seja bem vindo flamolindo, eu também gosto desses rostinhos, mas não consumo usar muito. :lol:

Se já tiver um projeto em mente é só criar um tópico em idéias inicias aqui no fórum, espero que receba várias dicas e que te ajudem, boa sorte! :wow:

okay sr!  :ok:
Eu tenho... não sei como posso dizer...
No caso eu narro RPG de mesa com um mundo criado por mim, a minha intenção é contar uma história nessa mundo usando o rpg maker MV e provavelmente eu vá criar o tópico sim, mas vou esperar um pouco  :cool:
--

No rag eu tinha um amigo chamado Caladhiel e eu decidi chamar ele de Hiel. Logo todos passaram a chamar ele assim tbm. Dessa forma que surgem os melhores apelidos. :lol: Seja bem vindo! Pelo visto já tem uma boa base. Qualquer dúvida é só perguntar e estou curiosa para saber desse mundo ai que você fez.

Esse mundo é o "meu" mundo, de tudo que eu gosto num só
Essa é a introdução do RPG e do sistema que eu utilizo pra narrar para meus amigos.

"Este jogo contará histórias de fantasia no reino de Twin, uma terra mágica cheia de elementos trazidos de vários jogos como The Legend of Zelda, Chrono Trigger, Final Fantasy e muitos outros. Constantemente você irá se deparar com referências desses jogos onde esse mundo novo fará uma mescla de tudo."  :*-*:

E ah, jogando rag vc acaba não tendo tempo para para questionar como seus amigos o chamam... afinal, 99 não se pega sozinho... kkkk  :XD:
--

Saudações!

Bem vindo ao fórum!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0