O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

06/02/2014 às 20:51 #90 Última edição: 10/02/2014 às 13:34 por Myzhuk
Já que o Alisson comentou, eu vou comentar também...

Eu acompanho o projeto desde o começo, como muita gente aqui, e eu só queria jogar pra ver mulher pelada. Agora percebo como a minha mente era fraca e inútil...

Valeu os comentários galera, e bom saber que não é só a parte hentai que interessa no Inkey e sim a história também, afinal o que mais me deu trabalho foi bolar uma história boa e não encher o projeto de imagens hentai.

Mas, como já disse antes, uma coisa complementa a outra.

E não foi cancelado não, está perto do fim mas estive ocupado com um novo concurso aqui da CRM e depois tirei alguns dias de férias e preferi dar uma espairecida do projeto, agora vou voltar a programação dele e em breve estará finalmente concluído.

Não se apresse, Uht. Sabemos que não está sendo fácil para você, então podemos aguardar o tempo que for.
No mais, boa sorte com o desenvolvimento.

Uhtred Sendo Uhtred....
Obrigado por tirar essa minha duvida sobre se o projeto tinha sido cancelado ou não,agora estou a espera,e quero mais informações hein kkkkkkkkkkkkkkk
RPG Maker Vx Ace.

Pô ):

CitarNão haverá próxima demo, a única demo existente é a 1.0 e a versão full será lançada durante o ano de 2012

Só queria saber se o projeto ainda está ativo?

Ah, faz bastante tempo que não atualizo o tópico principal hauahu mas se der uma lida nos posts ao longo do tópico verá que o projeto ainda tá ativo.

Não tenho trabalhado nele faz um bom tempo, tive ocupado planejando e criando coisas pro Awards aqui da CRM então não consegui tempo pra fazer as duas coisas, mas acho que já essa semana ou na outra volto ao Inkey.

No aguardo por novidades do jogo, porém quando o tio tiver tempo né :P kkk

mas ainda no aguardo ...


Titio Uhtred o Inkey University sai esse mês ou no próximo,por que se demorar muito vai perde o agrado...Brinks...
Pelo Inkey espero até 2015,mais espero ele o mais rápido em cara,tu ta me deixando louco de só jogar a mesma demo e vendo as mesmas imagens e talz.
RPG Maker Vx Ace.

Bitches, já joguei uma versão mais atualizada para testes e, acreditem, vale a pena cada minuto de espera. Então parem de pressionar o Uncle Uhtred pois ele tem mais afazeres! <3

Citação de: Mistyrol online 25/02/2014 às 20:56
Bitches, já joguei uma versão mais atualizada para testes e, acreditem, vale a pena cada minuto de espera. Então parem de pressionar o Uncle Uhtred pois ele tem mais afazeres! <3
Mist,Por que só você hein?-rs,brincadeiras a parte,Desejo muita boa sorte ao projeto e a todos.
RPG Maker Vx Ace.

baixei o jogo mas não entendi como executar, como faz ?

Citação de: lottklein online 13/03/2014 às 22:06
baixei o jogo mas não entendi como executar, como faz ?

Você precisa ter instalado o RPG Maker VX com o RTP pra fazer funcionar, aqui deve ter algum link de download pra engine.

Depois disso, é só rodar o executável e instalar o jogo e também instalar a fonte que vem juntamente no arquivo .rar.

Uht, já tem previsão pro mês ou dia de lançamento?
Tudo vai dar certo (y(8.

14/03/2014 às 16:58 #103 Última edição: 14/03/2014 às 17:29 por Windshock
Sempre que eu tento salvar quando tem uma escolher só aparece o menu depois que eu faço a escolha. :v Normal?
EDIT: To infeliz que não tenha muitas opções de falas com garotas, esse Yasuji vacila muito u-u
EDIT²: Vai ter imagens até da Naomi? *w*
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: katumblo online 14/03/2014 às 16:54
Uht, já tem previsão pro mês ou dia de lançamento?

Não ... pior que não, eu estive trabalhando pesado no projeto nessa semana, avancei bastante coisa e to bem próximo do fim, mas não posso prever que semana que vem consiga trabalhar tanto em cima dele como nessa semana. Caso consiga, aí o lançamento vai ser bem rápido, caso tenha contratempos, aí vai demorar mais um pouquinho.

Citação de: Windshock online 14/03/2014 às 16:58
Sempre que eu tento salvar quando tem uma escolher só aparece o menu depois que eu faço a escolha. :v Normal?
EDIT: To infeliz que não tenha muitas opções de falas com garotas, esse Yasuji vacila muito u-u
EDIT²: Vai ter imagens até da Naomi? *w*

É normal sim, não consegui fazer com que o RPG Maker deixasse salvar o jogo na tela de escolhas ... tentei de várias formas e pedi ajuda de muita gente boa mas ninguém conseguiu hauha então o negócio é ir salvando sempre que achar que algo importante pode acontecer.

As opções de falas serão bem maiores na versão completa, maiores mesmo ... aliás, terá que falar a coisa certa pra elas hauhaeh e não vou dizer se tem ou não cenas com todas do jogo, isso terá que descobrir.