O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Caramba Strato, além de ser fera na Sonoplastia é também em Design, tá muito cute esse gráficos  :*-*:

@Strato
tá bem moderno e sexy esse jogo. Gosto de jogos do tipo :3


Em breve irei liberar a DEMO do sistema de batalha do meu jogo. Irá conter tabús (tipo matérias do FF7), combinações de skills/magias, animações, e tudo de ousado xD

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/npxHbDo.png[/hs]
(Sendo feita na versão oficial do RPG Maker 2000)

@João Ts: Legal ver que esta sempre evoluindo seus projetos.

______________________________________________//________________//____________________

Estou convertendo tudo e adaptando o possivel para a nova engine. Primeiro esboço de antigos mapas

Cheguei com a minha primeira postagem nesse tópico ^^
Esta cena representa o momento que Vincent precisa destruir 3 Orbs para completar uma missão, em cada Orb você enfrentará uma criatura tipo essa aí. (Detalhe, eles estão dentro da orb.) Espero que gostem deste trabalho;)

É ótimo ver seus trabalhos recentes, Vincent. A cena ficou interessante e intrigante ao meu ver. Lhe desejo boa sorte no progresso.

João, ainda estou aguardando para ver seus trabalhos concluídos, haha'

Interessante o trabalho, hategum. Redimensionar os tiles ajuda a reutilizar eles na nova engine, apesar do blur incomodar na vista.

Trabalhando num monstro aqui:
Qual saturação ficou melhor?


Olá gente!
Hoje terminei a tela de titulo e apresento para vocês. Espero que gostem. Vou tentar postar hoje a nova demo, planejei que iria postar até dia 25, mais acredito que eu consiga terminar uns detalhes hoje e trazer pra vocês esta nova Demo.
Abraço!

Wow! Muito boa, design lindo. Parabéns [user]Angelo Nobre[/user].


Capaz d'eu lançar a DEMO dessa belezinha bem no Natal, como presente... :3


Ahhh! To muito empolgado, quero ver essa belezura em João, manda se no Natal pra nós. o/




Title novinha, logo novinha, tudo ficando prontinho pra Beta Definitiva do PH. Nos vemos em 2016. o/



Ia tentar lançar o novo tópico no Natal, mas nem deu. Mesmo assim, não vós deixarei de mãos vazias. Aguardem... u-u


Strato: Ficou muito boa a screenshot. Mas eu sugiro que encontre um script de sfont para deixar o texto um pouco mais agradável, sabe? Com essa fonte padrão e a correção de pixel do maker, fica meio complicado de ler.

Sky: Essa sua screenshot é muito Final Fantasy. Adorei. :XD:
Não sei se é o gif, mas, caso seja da tela, poderia deixar um pouco mais rápido, a logo e a opção demoram muito para aparecer. Caso seja um problema com o gif, desconsidere o que eu disse.

@Angelo Nobre:
Como eu disse na MRM, estou achando este projeto demais!
Tudo nele me deixa ansioso para ver em funcionamento!

@JoãoTS:
Eita, estas screens eu nao tinha visto!
Quero ver isso em funcionamento, parece interessante!

@Skyloftian:
Nossa, que incrivel!
Achei muito bacana a animacao de entrada e tambem os brilhos na tela!
Parabens! Posta uma versao menos travada do gif pra gente ver!


Bom, voltei mexendo no maker MV e to brincando ainda com algumas possibilidades.

Aqui estou testando a iluminacao por plugins, para deixar algumas areas do mapa visiveis apenas com o auxilio da lanterna.
Tambem da pra ver o sistema de bateria da lanterna, numero de saves disponiveis e o menu de comandos, que so aparece quando chamado.



Tres dias apenas mexendo, ainda tenho muito o que aprender!
O que acham?

EDIT:

Comecei a brincar com um gerador de mapa e fiz modificações no photoshop!


Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

[user]Angelo Nobre[/user] Devo dizer que seu Design é muito bom, assim como suas habilidade de mapas em!  :clap:

[user]Skyloftian[/user] Fico tão orgulhoso desse projeto, e pensar que tenho a Honra de participar dele  :*-*:

[user]JoãoTS[/user] Eu não entendi a Screen, seria um Mini game ?

[user]Harden[/user] Legal.. Mas eu não entendi essa escuridão, ele tá estranha, tipo uma parte tá escuro, tudo preto, acho que era melhor diminuir a Opacidade. O Esboço ficou demais! Curti muito, é sempre bom criar Esboços e colocar suas ideias no Papel antes de criar qualquer coisa  :XD:

Valeu pelos elogios gente xD

Ven, é um sistema de batalha, que inclusive tô terminando ele.