O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@Maker e @Felipefalcon
Brigado pelo comentário, realmente tem coisas faltando, porém estou meio sem tempo pra me preocupar com a Title, pelo menos agora, vou dar uma melhorada quanto ao que o Felipefalcon falou, depois posto um  Re:Up.

Citação de: Uhtred online 16/12/2014 às 18:27
Quebrando a cabeça aqui pra fazer um mapa representando o reino da Centro do jogo The Makers Tavern, o mapa vai servir pra escolher a estação de trem onde quer parar:



Possivelmente eu mude as casas pra algo mais legal do que apenas quadrados, já que não gostei muito desse aspecto, ainda falta terminar o lado do reino que fica abaixo do penhasco ali.

owhh ....firme e forte nesse projeto hein! que beleza, eu achei mais ou menos, bem o problema maior é manter o mesmo estilo em outras cenas de mapas então acho que esta saindo tudo bem depois, você pode partir para uns upgrades e correções...depois...

@RyanKamos

Mano... Eu lembro esses gráficos de algum lugar! Você está fazendo um ótimo uso deles ein? Digo, dos mapas. Gostei bastante do vídeo e o que me chamou bastante a atenção foi o menu de save, muito bom mesmo!

@Uhtred

Isso tá muito bonito, cara! Como fez? Photoshop? Queria fazer um mapa neste estilo para o meu projeto que inclusive vai precisar de algo semelhante. Belo trabalho!



Testando algumas coisas do meu projeto e vendo se alguns scripts estavam funcionando corretamente. O mini-mapa é temporário, será trocado por algo feito por scripts pois tem muitos bugs que não estou sabendo lidar no momento e receio que vá atrasar muito o desenvolvimento do jogo.



Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!


Terminei uma nova versão da tela de título, essa será pra demo e talvez para a versão final



Antiga:

Spoiler
[close]

Citação de: Selitto online 30/12/2014 às 03:10
Terminei uma nova versão da tela de título, essa será pra demo e talvez para a versão final



Antiga:

Spoiler
[close]
Muito bonita essa tela, demo logo logo ?

Pessoal lembrando que aqui é um tópico de exposição e avaliação, então antes de mostrar seu trabalho comente o do seu colega acima.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Citação de: Felipe@Pedro online 30/12/2014 às 13:13
Pessoal lembrando que aqui é um tópico de exposição e avaliação, então antes de mostrar seu trabalho comente o do seu colega acima.

Eu até diria que talvez ambos estivessem ocupados demais no momento para avaliações mas visto o tempo que já passou após as postagens acredito que a intenção deles sejam justamente apenas receber avaliações e só. Acho que não só eles mas  os demais nas páginas anteriores que agem da mesma forma deveriam estar cientes que não existem avaliações quando membros se limitam apenas a postarem o que fizeram.

Mas admito que é até engraçado. Postam nesse tópico pedindo avaliações mas não comentam ou avaliam trabalhos postados antes. Já pensou se a moda pega?  :lol:

A propósito, só não vou comentar o trabalho dos amigos acima pois estou fazendo algumas coisas em casa, quando voltar edito com alguns pontos de vista.

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Citação de: SevenM online 30/12/2014 às 14:35
Citação de: Felipe@Pedro online 30/12/2014 às 13:13
Pessoal lembrando que aqui é um tópico de exposição e avaliação, então antes de mostrar seu trabalho comente o do seu colega acima.

Eu até diria que talvez ambos estivessem ocupados demais no momento para avaliações mas visto o tempo que já passou após as postagens acredito que a intenção deles sejam justamente apenas receber avaliações e só. Acho que não só eles mas  os demais nas páginas anteriores que agem da mesma forma deveriam estar cientes que não existem avaliações quando membros se limitam apenas a postarem o que fizeram.

Mas admito que é até engraçado. Postam nesse tópico pedindo avaliações mas não comentam ou avaliam trabalhos postados antes. Já pensou se a moda pega?  :lol:

A propósito, só não vou comentar o trabalho dos amigos acima pois estou fazendo algumas coisas em casa, quando voltar edito com alguns pontos de vista.

Achei que o título do tópico fosse " Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento" e não " Poste e avalie as Screenshot ou Vídeo do que seu colega está trabalhando no Momento"
Mesmo assim eu não fico comentando/avaliando, mas sempre que tem algo que eu gostei deixo um +gold na postagem, e eu já avaliem uma screen aqui.

Ninguém é necessariamente obrigado a comentar o trabalho do membro acima, mas é apenas uma questão de bom senso, de se colocar no lugar do outro. Da mesma forma que fulano posta esperando um feedback, ciclano também o faz esperando o mesmo.

Antes que de algum barraco aqui....eu acho que postar ou comentar uma scren ou vídeo é um bem para toda a comunidade.
Não custa nada dizer se achou bom ou ruim o post acima...afinal o carinha que postou esta esperando pela próxima mensagem ...e consequentemente com o feedback.

Agora eu gostei muito desse mini-mapa/radar que o @SevenM postou, infelizmente ele esta enfrentando uns problemas , mas esse recurso em um game fica show de bola : )

off: Alguém parece ter zoado o database do fórum, a maioria dos posts estão com seu texto invertido. Tive de usar o textmechanic.com para ver o conteúdo das mensagens.

@Selitto

Deixando seu tom irônico de lado, você tem pura razão quanto ao titulo do tópico! Em momento algum é especificado a necessidade de comentar o trabalho de terceiros mas então eu sou obrigado a dizer que não vejo muito motivo para expor qualquer trabalho também, visto que geralmente quem expõe algo, na maioria das vezes espera algum tipo de resposta ou avaliação. Você inclusive pode até chegar e negar que queria uma avaliação do seu trabalho mas no fundo sabe muito bem que não teria vindo postar aqui se não fosse por isso.

No fundo, quem decide fazer uma exposição de algo sempre procura receber algo disso. Mas não vamos entrar nesse mérito, todos tem todo direito de manter este ponto de vista, apenas acho que pensar no assunto e usar um tempinho para ajudar o outro não fará mal a ninguém.(isso deve tomar o que... 5~10 minutos?)

@Mistyrol

Isso, é tudo questão de bom senso e de certa forma, respeito.

@hategum rpg

De forma alguma eu iniciaria uma briga. Gosto muito de debates mas pulo fora de brigas, já não tenho idade para ficar me preocupando com esse tipo de coisa. kk Apenas gosto de mostrar meu ponto de vista quando posso, já que este é um dos melhores pontos de se participar de uma comunidade: lidar com pontos de vista diferentes.

E obrigado pelo comentário sobre a screenshot, infelizmente o bug me forçou a trocar o sistemas ma estou vendo o que posso fazer com um script que peguei aqui.

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Citação de: SevenM online 30/12/2014 às 17:26

@Selitto

Deixando seu tom irônico de lado, você tem pura razão quanto ao titulo do tópico! Em momento algum é especificado a necessidade de comentar o trabalho de terceiros mas então eu sou obrigado a dizer que não vejo muito motivo para expor qualquer trabalho também, visto que geralmente quem expõe algo, na maioria das vezes espera algum tipo de resposta ou avaliação. Você inclusive pode até chegar e negar que queria uma avaliação do seu trabalho mas no fundo sabe muito bem que não teria vindo postar aqui se não fosse por isso.

No fundo, quem decide fazer uma exposição de algo sempre procura receber algo disso. Mas não vamos entrar nesse mérito, todos tem todo direito de manter este ponto de vista, apenas acho que pensar no assunto e usar um tempinho para ajudar o outro não fará mal a ninguém.(isso deve tomar o que... 5~10 minutos?)

Belo comentário, uso culto da língua portuguesa, destaque para o itálico e o negrito usado. 11/10  :XD:

Nem vou ter o trabalho de escrever um texto, tentarei resumir para vocês, o meu comentário só foi para lembrar que podemos ajudar o outro, em momento algum disse que alguém seria obrigado a comentar o trabalho do colega acima. É como o Mistyrol disse é simplesmente bom senso, então peço desculpa se ofendi o pessoal que infelizmente não tem essa qualidade.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Desculpem, mas eu venho aqui nesse tópico mais para divulgar mesmo, quando quero avaliações faço um tópico.