O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

@JoãoTS: A ideia da habilidade é bem legal :), não sou fã desse estilo de faces, mas está ficando bem legal o projeto!

@hategum:
Citarobs:a tag de vídeo não esta funcionando?

Funciona, só que tá meio chatinho de colocar a tag de video  :¬¬: , tem que ir no compartilhar, pegar a url que aparecer lá e tirar o https e colocar http. Ai ele vai funcionar.

Realmente, tem que ser em um vídeo para ver como tá acontecendo xD, uma imagem estática assim parece tudo meio confuso.

Citação de: hategum rpg online 13/04/2015 às 22:14
@joãots: Gostei dos olhos e dentes dos personagens continue assim : )

Uma print ai do sistema de batalha funcionando só falta colocar os gráficos de morte...



obs:a tag de vídeo não esta funcionando?

Hm daora, só não sei se usar gráficos de AoE2 é uma boa idéia, mas acho que tenho que ver como os gráficos em geral vão ficar no final pra fazer algum julgamento.

Pedaço de uma intro, em inglês pra ver se eu tenho sorte nas comunidades gringas.


@Pedrovin: Não só a intro ficou ótima, como seu inglês também é muito bom. Parabéns!

=================================================================

Estou desenhando o dirigível utilizado pelos personagens jogáveis de meu projeto. O interior ainda está incompleto: preciso fazer o sombreamento e colorir os contornos da mobília, bem como elaborar algum desenho para o chão e os tapetes:

Spoiler
[close]

O exterior, por outro lado, não precisa de mais ajustes. Depois eu farei versões animadas da hélice do motor, mas isso já é um trabalho bem mais simples do que desenhar um envelope de dirigível no tamanho de 960 x 544 pixels.

Spoiler
[close]

======EDIT===

O interior agora está completo. Ou não: estou tendo uns problemas de perspectiva com a cama e os sacos de dormir:

Spoiler
[close]

@Pedrovin: Muito boa, é impressão minha ou é uma intro baseada na do Ridlle Transfer? O personagem, o estilo e até a animação é parecida com a dos primeiros jogos...
https://www.youtube.com/watch?v=mAxqO8KgYaA
♦Gifts♦

Já faz um mês (e dois dias) desde que iniciei meu projeto, então acho que está na hora de ter uma tela de título:



Devido à minha incompetência em design (até mesmo Matthew Murdock compreende beleza melhor do que eu), o logo ficou uma caca. E provavelmente ficará assim até na versão final: já aceitei há muito tempo que nunca poderei trabalhar na Apple.

Terminei a intro do meu projeto. Caso queiram saber mais, basta ver a descrição do vídeo.



@JãoTS - Intro maneira. É meio que um mini projeto ou algo do tipo?
@Lucas Leite - Sua criatividade é enorme! Muito boa sua tela de título, bastante criativa!


Bem, resolvi dar uma avançada com o projeto com minha equipe pra ve se todos se animam. Então, resolvemos fazer o main menu do mesmo, preparando as imagens, nomes e ideias. Ainda é uma scene sem ser programada, e algumas coisas, irão mudar. Como a imagem de fundo, por exemplo. Outras cenas irão estar embutidas em algumas, para dar a beleza ao menu e uma organizada nas coisas. O mentor de tal ideia fora Dax ( scripter da equipe junto com Masked )
e The Witcher ( I, II e o III, é claro. ), então, estamos nos baseando na mesma.
RPG Maker Vx Ace.

Evoluindo que nem pokemão!

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Foda que tenho que refazer mais de 20 desenhos do Kate Life... não tá fácil pra ninguém xox

@TokusatsuBR: Obrigado. E parabéns pelo menu (embora a screenshot não seja mais visível neste tópico): eu queria ter essa capacidade para fazer layouts. Infelizmente, não é meu forte, então eu decidi usar o menu padrão do RM VX Ace com uma ou duas alterações.

@JoãoTS: A melhora é visível, principalmente no que diz respeito à lineart. A única coisa que eu achava melhor nos desenhos antigos são as irís dos personagens: acho que ficaram grandes demais nos desenhos novos.

================================================

Eu não deveria fazer isso, considerando que minha habilidade em pintura digital é uma desgraça, mas eu criei uma imagem para usar na introdução do jogo (ou seja, backstory). A imagem mostra um lupino (que é basicamente um lobo antropomórfico) sentado ao lado de uma relíquia recém-escavada. A relíquia é uma máquina de propósito desconhecido, mas com partes de metal e partes orgânicas. Em outras palavras, um organismo sintético/ciborgue/forma de vida artificial.

Sim, eu estou seguindo o velho clichê de "civilização antiga com tecnologia muito superior à atual." Já dizia Chacrinha: "nada se cria, tudo se copia;" clichês podem ser bem utilizados. E de qualquer maneira, o foco aqui não é o clichê, mas sim a imagem chinfrim que eu desenhei com o melhor de minha (in)habilidade:

Spoiler
A imagem original, em cores. Como podem ver, eu tentei imitar uma pintura a óleo. Ou aquarela. Sei lá, nunca fui bom nisso:



A imagem que será usada no jogo, com uma cor "sepiada" e um efeito que, segundo o Gimp, chama-se matização:

[close]

E assim ficou o design novo do Kate's Life :)



Claro que eu tenho que refazer mais imagens, mas e aí... gostaram? >.<

Lucas: É assim mesmo, aquelas íris eram muito cartunescas, quero algo mais anime mas não tanto.

Lucas: Achei um bom trabalho como utilizou dos materiais para criar uma cena com detalhes peculiares. Uma arte, como meus antigos professores diriam.

Jão: Vejo que evoluiu seu estilo de desenho, ficou legal até. falta um pouco de anatomia nisso aí u.u continua praticando ahaehuheauehu
Curti o estilo também.




Começando a povoar o planeta
[close]

Tentando colocar o resto do povo, mas como cada npc tem lá sua importância eu preciso progredir na história antes de colocar certos personagens nas ruas/casas.

Cenário aconchegante, bem ao estilo lanchonete =)

As mesinhas do canto direito poderiam ser mais largas, tipo aquelas pra família grande, sabe? Leia-se, dois Tiles de largura ao invés de um - sei que isso traria trabalho extra, como uma possivel redimensionalização(?) do mapa, mas enfim, apenas uma sugestão =)

==//==

Spoiler
[close]

Bem profundo o texto. Só aí podemos ter uma ideia do que se passa nesse e em outros momentos. Muito bom.

Sobre as mesas, obrigado pela sugestão. Não vai ser tão trabalhoso modificar visto que ainda posso fazer edições nele :)

Citação de: Lucas Leite online 19/04/2015 às 19:36
Já faz um mês (e dois dias) desde que iniciei meu projeto, então acho que está na hora de ter uma tela de título:



Devido à minha incompetência em design (até mesmo Matthew Murdock compreende beleza melhor do que eu), o logo ficou uma caca. E provavelmente ficará assim até na versão final: já aceitei há muito tempo que nunca poderei trabalhar na Apple.
Parabéns, você conseguiu me deixar encantado! E isso não é facil, eu fico encantado com coisas bem bizarras como o... monstro do... mar do mod do gta san andres...
♦Gifts♦

Ciclope
Vejo que ainda é um dos poucos que felizmente usa o rmxp, mas pelo texto parece que está ficando muito bom mesmo, boa sorte com o projeto.
Alisson
Como sempre o mapa está incrível, essa iluminação ficou bem profissional, sem falar que amo esses tiles contemporâneo.


Com essa de o fodástico Jared Leto ser o novo Coringa(o melhor vilão de todos os tempos) não tinha como eu não ficar inspirado, ando preparando algo relacionado mas por enquanto só estou terminando esse charzinho aqui:


''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''