O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Citação de: miguel8884 online 29/04/2014 às 21:36
Eu acho que nem conheço ele direito, mas vou dizer aqui, Henry, eu imagino você uma pessoa preguiçosa e adora ficar zoando por aí!

Pretty much.

@Klarth: Nunca te stalkeei e nunca ouvi falar de tu, só vi teu nick na lista de membros online dia ou outro... E só. Então ta complicado. :v

Mas pelo título e tópicos... Só sei que você é um bom scripter e é bastante empenhado.

Sorry about that, buddy. :c

Adora misturar português com inglês e é viciado em mechas e Gurren Lagann, sem falar que é bem gente boa e é otaku :v

Já o vi pelo fórum várias vezes, mas acho que nunca conversei diretamente.

Já o vi diversas vezes pelas comunidades a fora, mas não o conheço muito bem.

2010 ~ 2016 / 2024

Só conheço como o cara dos resources, e sei que manda muito bem em P.A, um dos melhores ao meu ver e_e.

O bróde das entrevistas e cara legal que tá pelos chat ai. Gosta de prender.

Cara muito divertido que frequenta o chat.

Gosta de uma farofa, gosta de Persona, já foi banido em uma comunidade de RPG Maker.

Acho que frequenta fóruns de RPG Maker a mais tempo que eu.

Mesmo com sua idade ele parece ser mais velho pelo jeito que escreve.

=3

Gosta de vários tipos de animais e tem vários também. Ama o Dsr.. É rés a lenda que se você chamar por três vez a Mercia no banheiro ela irá aparecer.

Dizia uma lenda muito antiga que ele era um nerd gordo, mas ... não é :o

Um cara muito top em scripts, e parece ser gente boa, nunca cheguei a conversar direito com ele para saber disso mas tem aquela harmonia de ser gente boa c:
Tudo vai dar certo (y(8.

Gosta de se comunicar com as pessoas, mesmo que ás vezes faça isso de maneira errada. Confunde o sexo das pessoas pela imagem do avatar e é um bom eventer. É, acho que é isso.

Vixi. Não sei descrever ninguém direito, mas anyway...
Mariano ser moço muito agradável de conversar e parece ser muito mais novo do que é, pelo jeito que fala, eu diria quase a minha idade. Tem uma risada que descreve como 'fofa' que na verdade ás vezes gera uma pequena confusão que eu nunca deixo passar.
Gosta de terminar frases com ':33' e ser agradável com todo mundo. Aparenta ser sério provavelmente por ter várias mensagens do tipo 'Tópico Trancado!", mas na verdade não dispensa falar sobre paçoca.
Tem quase todas as habilidades makers, só não tem mais por preguiça. Chutando, parece o tipo de pessoa que só arranja namorado super legal, tem muitos amigos MESMO, soa estranho quando tenta ser muito sério (acabando por falar coisas bizarramente originais) e um pouco indeciso. Cara que minhas amigas acham bonito e vivem chorando por que é paulista.

Houve uma época que eu já quis fuzilar esse infeliz, hoje eu tento me lembrar porquê.

Bem, já que não consigo dormir e não tenho nada melhor para fazer no presente momento me juntarei a brincadeira.

Strong Rock pertence a uma nova geração de makers que vim a conhecer a pouco tempo. Diferente da maioria dos membros de mesma idade, sabe reconhecer suas limitações e está sempre se esforçando para melhorar naquilo que gosta de fazer. Sabe aproveitar cada sugestão e crítica que fazem tanto ao seu projeto como aos seus trabalhos o que faz com que me sinta mal por ter contribuído poucas vezes neste aspecto.

Também se dispõe a ajudar outros membros em algumas ocasiões muito provavelmente buscando melhorar suas próprias habilidades. Está sempre atenta as regras das comunidades que participa e não hesita em perguntar quando algo desconhece.

Curiosamente tem um senso de observação muito bom sobre certas coisas, onde frequentemente costuma questionar. :será:

o/

Shiroyasha é um membro que não conhecia até o começo deste ano. Com o tempo e um pouco de observação, pude perceber que ele é um ótimo eventer, a programação flui naturalmente para ele e está sempre ajudando os membros quando pode. É bem simpático e receptivo com os makers novatos.

Algo que admiro nele é seu português, quase sempre impecável, e só quem me conhece sabe o quanto eu prezo por um bom português. Bem, por hora acho que é só isso que posso dizer, não o conheço muito bem, mas todas as vezes que nos cruzamos pelo fórum ele sempre foi cortês e nunca tive nenhum problema com ele.

Mistyrol Não conheço ele,mas,Eu acho que ele tem um avatar legal :XD: