O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Não conheço muito bem, mas tem um incrivel projeto!
♦Gifts♦

Gente fina! Um cara com muito conteúdo. De vez em quando bem maluco, enfim kk.

Disponha

20/10/2015 às 10:33 #483 Última edição: 20/10/2015 às 10:36 por ~.Aerys.~
O que dizer desse cara que mal conheço e já considero pacas?

Um cara com um projeto sensacional, sempre dedicado, um cara bem foda  :lol:

edit: não tinha visto a data, pensei que era coisa nova... desculpa por reviver o tópico :v

Aparenta gostar de criticar e tirar duvidas tanto quanto eu...
♦Gifts♦

Está presente na comunidade faz muito tempo. É um membro exemplar por essas bandas.

Um baita membro e um grande amigo meu. Adoro os mapas dele, e estou me divertindo jogando o game dele. Considero ele pakas  :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Uma pessoa que já salvou minha vida diversas vezes com suas edições de recursos. Sempre presente e disposto a ajudar os membros.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

O cara que já usou o avatar mais legal de toda historia da CRM... Pena que não usa mais ele..
Já falei com ele algumas poucas vezes, principalmente a respeito daquele avatar... Cores *~*

Vale a pena lembrar, ele me mandou mensagens estranhas no face há um tempão atrás, depois disso nunca mais nos falamos...

Bam! Agora que Sky falou, me deu saldade de usar esse avatar( sorte que nunca jogo meus avatares fora  :cool:)

Voltanto à proposta inicial do tópico Ahamm

Skyloftian: Uma pessoa que conversei bem pouco (Mais sobre meu avatar mesmo), mas posso perceber que é muito legal e participativo. E eu adoro seus mapas o/
Nandikki: Um membro que considero muito sábio. Gosta de levantar discussões interessantes e escreve muito bom. E faz as melhores adaptações do tópico "Continue a História".

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

25/10/2015 às 23:54 #493 Última edição: 25/10/2015 às 23:58 por Skyloftian
Opa! O Silver pulou na frente. Quanto a ele, faz jogos bem legais entre eles o meu favorito e o Guardiões da Natureza. Obrigado por usar o avatar novamente *-*.

Quanto ao Nabdikki, aparentemente tem vergonha de certas coisas.
Não fuja do assunto do tópico u.u discuta, mas discuta cumprindo o fundamento do tópico. U.U

Esse cara é legal mas mente u_u. Eu mudei a regra do tópico por causa dele kk. Silverlake é criativo, mas as vezes some.