O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Além de moderador do fórum, parece um bom rapaz e um bom mapper :3

Bom acho que ele usa o Sobre Nome dele como NickName  :pare:

:=p:

Ps: Se o Sol Desaparecer, a Lua Vai junto!
JS > ALLs

11/09/2015 às 14:49 #468 Última edição: 11/09/2015 às 14:51 por Kiba
Some que nem Fumaça, mas é um bom Redator :D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Estão dando respostas pequenas, também vou dar:

Não conheço, mas é gente boa, ou não né:derp:

Ótimo maker. Produtor de um projeto que aprecio, apesar de não ter demonstrado, ainda.

Disponha

Um rapaz que admiro bastante. Tem um projeto que acompanho a um tempo, e acho ser um dos melhores que já no mundo maker. Curte The Witcher pelo visto, e é bem sério e compromissado... sem falar que respeita a todos.
Prazer, Terror dos Modinha

Faz parte da guilda Misty assim como eu aheuhaeu
Ótimo maker que ama o rtp, tanto é que contribui bastante com edits pra quem usa o mesmo.
E seu pet, o Bob...o Bob morre, cara ;-; quem assistiu sobrenatural não esquece disso

Alisson é um excelente moço, ajuda bastante a comunidade maker, parece ser porreiro e cria mapas fantásticos :3

Lima me lembra vinagrete, eu amo vinagrete. Eu sempre vejo ele perambulando a community por ai. Deve ser present nas city, social, e starpartys que rolam nas techvalley por ai.

Um ótimo redator e faz parte da nossa Staff. Curte Doctor Who ( assim como eu *-* ) e de vez enquanto da umas sumida bem doida. Mas sempre aparece com muitas ideias e novidades. Maker bem gente boa!
Prazer, Terror dos Modinha

Pulando a parte dele ser um cara muito gente boa, mestre dos edits e moderador, aparentemente joga lol(nem sabia) e parece gostar do Nunu.

Também joga LoL, deve ter Legend of Zelda como seu jogo preferido e ao menos aparenta
ter uma auto-estima bem alta no que posso ver.

Um rei tirano que deveria ser deposto imediatamente.

Spoiler
É mentira, o cara é gente boa demais. designer fodelão e tão enrolado quanto eu pra terminar seus projetos. Enfim, Brother de primeira linha.
[close]