O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Lego é o cara que vai me ensinar sonoplastia  :lol:
Bom, é bem correto pelo que pude conhecer até então e com uma mente bem aberta.
E compõe coisas legais, haha.

The King, assim como eu, tem muitas ideias mirabolantes mas raramente apresenta algum resultado.

Eu o considero como mentor.
Misty é um cara exemplar aqui na comunidade e é da mesma classe do king, que apresenta projetos mas nunca mais ouvimos falar. haha
Também apoia bastante os membros e é bem atencioso com os mesmos.

Harden:Acho que ele gosta de fairy tail e tbm...gosta de personagens kawaii...?

Vou dar continuidade a isso. Não gosto de ver um tópico divertido ficar parado. Ai ai ai :U_U:

Não sei dizer nada sobre a aparência, maas, bielx0 parece ser uma pessoa que gosta de animes, coisas que tem gênero de terror/suspense e também um pouco de ficção cintífica. Aparenta ter uma imaginação muito fértil, de onde brotam muitas ideias interessantes...  :será:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Esse é velho. Me lembro que achava que era velho, mas na verdade ele é um adolescente. '-'

Pourra ... Tu é o ancião daqui né ? Allan dsr, lembro que quando eu comecei a "ficar velho" no fórum, já considerava ele velho aqui, então daqui a pouco já deve estar se especializando para virar ancião .-.

Conheço pouco dele, mas pelo que leio algumas mensagens dele, parece ser gente boa {;
Tudo vai dar certo (y(8.

Katumblo é um cara gente fina que apesar das dificuldades ele sempre se mantém de pé.
é gladiador de que área mesmo? Depois eu vejo e.e
Eu não lembro muito de seus trabalhos pois é coisa que vai ficando antigo, mas é visível que ele é um membro bem ativo na comunidade.

Muito inteligente e com extremo poder dedutivo, mas ao mesmo tempo inseguro e entediado. Planeja criar um novo mundo livre do mal e de injustiças

Não conheço , não sei quem é , nunca ouvi falar  :derp:

Poderia dar uma continuidade na citação "Não conheço , não sei quem é , nunca ouvi falar", mas vou tentar falar um pouco sobre ele...
...
Hm, não tenho o que dizer.
  :noface:

Um ótimo mapeador que sempre faz lindos mapas. Conheci ele há um bom tempinho, quando eu era novo na CRM.

Seus projetos são muito foda, acompanho eles e sei que são bem grandes ( pelo que tempo que ele os faz ).

Um ótimo maker.
Prazer, Terror dos Modinha

Meu rival É um excelente P.A.
Gosta de Yugioh, principalmente do personagem Kaiba.
Sempre está movimentando a comunidade, e é muito prestativo.