O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

A arte é do Magic: The gathering da Wizards of the Coast. Juntei as melhores artes. Não tem intenção financeira, apenas diversão. mas eu estou amando como esta ficando.

Não está pronto. Comecei faz pouco tempo, mas as pessoas do forum estao me ajudando a continuar. E eu já tenho muito em mente.

Ainda é o bom e velho rpg maker, mas camuflado e muito modificado.
sem mana, sem armas, sem ataques basicos, muitas coisas q alteram o basico.

Achei interessante, só acho que seria uma boa melhorar um pouco a interface que parece bem confusa, talvez dar um design mais simples pra ela ajude a dar um tom mais agradável aos olhos.




Sprites de NPCs, eu disse numa certa comunidade que as pessoas podiam criar robôs e me mandar pra eu adicionar como NPCs, e esse foi o resultado ( embora eu ainda tenha mais alguns pra fazer )
E se alguém também quiser me mandar algum design... sinta-se livre via MP.




Citação de: Pedrovin online 06/01/2016 às 10:05
Achei interessante, só acho que seria uma boa melhorar um pouco a interface que parece bem confusa, talvez dar um design mais simples pra ela ajude a dar um tom mais agradável aos olhos.




Sprites de NPCs, eu disse numa certa comunidade que as pessoas podiam criar robôs e me mandar pra eu adicionar como NPCs, e esse foi o resultado ( embora eu ainda tenha mais alguns pra fazer )
E se alguém também quiser me mandar algum design... sinta-se livre via MP.





Qual o nome desse estilo que as personagens são mais cheinhas? Eu acho bonito pra k r le o!
Estao mt bonitos! Assim como os desenhos que vi


Trabalhando um pouco na ambientacao do meu jogo, vendo no que da.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Achei legal, parece ate tom de flashback.
Esse e um cenario mais moderno tipo periferia dos anos 70-90? Essa e a impressao que tenho quando vejo a imagem.




Ursinha robo

[user]Harden[/user] - Gostei bastante do mapa. Ficou bem harmonico os objetos usados. A iluminação também combinou.

[user][user]Pedrovin[/user][/user] - Lindo como sempre. Gostei bastante do posicionamneto, sério.



Gostei muito dos trabalhos Harden e Pedrovin, continuem assim.




Refazendo um minigame de tiro, só que mais dinâmico e bonito, ainda mais porque estou fazendo por eventos :rei:

Como era antes (2014):
Spoiler
[close]

Como é agora:


E não, não fui eu que inventei esse sistema. Sendo verdadeiro, me baseei num jogo de RPG Maker muito antigo, mas muito bom, chamado Dragon Blade 3. Só estou fazendo ele de acordo com minhas preferências.

Citação de: JoãoTS online 08/01/2016 às 14:37
Gostei muito dos trabalhos Harden e Pedrovin, continuem assim.




Refazendo um minigame de tiro, só que mais dinâmico e bonito, ainda mais porque estou fazendo por eventos :rei:

Como era antes (2014):
Spoiler
[close]

Como é agora:


E não, não fui eu que inventei esse sistema. Sendo verdadeiro, me baseei num jogo de RPG Maker muito antigo, mas muito bom, chamado Dragon Blade 3. Só estou fazendo ele de acordo com minhas preferências.

Nossa, é bem dinâmico! É um mini-game durante uma cutscene, né?
Achei sensacional!


Bom, brincando um pouco com eventos e parallax, pra um sistema de criação de personagens.

Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

@Harden: Na verdade não tem cutscene nenhuma, o personagem e os leões se movem todos sozinhos dentro de uma rota. Você só controla a mira, ativando-a, selecionando em qual inimigo quer atirar (Leão 1 = tecla 1 do teclado Leão 2 = tecla 2, e por aí vai), e finalmente, atira.

Aliás, achei teu mapa com tons de cores muito fortes. Talvez uma alterada na opacidade melhore isso. ^^

Voltando ao Maker depois de um tempo, brincando com um sistema, talvez saia algum projeto.  :ok:

Spoiler










[close]

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


Citação de: Bazanella online 09/01/2016 às 18:52
Voltando ao Maker depois de um tempo, brincando com um sistema, talvez saia algum projeto.  :ok:

Spoiler










[close]

Omg que dahora o.0 Isso é no MV? Se sim o que você usou? Achei muito legal

Citação de: Draken online 10/01/2016 às 04:43
Citação de: Bazanella online 09/01/2016 às 18:52
Voltando ao Maker depois de um tempo, brincando com um sistema, talvez saia algum projeto.  :ok:

Spoiler










[close]

Omg que dahora o.0 Isso é no MV? Se sim o que você usou? Achei muito legal

Não, creio eu. Provável que seja um FPLE engine do Ace.

http://www.rgss-factory.net/2013/09/10/ace-fple-ace-first-person-labyrinth-explorer/

Citação de: Star Gleen online 10/01/2016 às 20:48
Citação de: Draken online 10/01/2016 às 04:43
Citação de: Bazanella online 09/01/2016 às 18:52
Voltando ao Maker depois de um tempo, brincando com um sistema, talvez saia algum projeto.  :ok:

Spoiler










[close]

Omg que dahora o.0 Isso é no MV? Se sim o que você usou? Achei muito legal

Não, creio eu. Provável que seja um FPLE engine do Ace.

http://www.rgss-factory.net/2013/09/10/ace-fple-ace-first-person-labyrinth-explorer/

Exatamente, gostaria de ver algo assim no MV, mas é pro Ace.

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


Citação de: Bazanella online 09/01/2016 às 18:52
Voltando ao Maker depois de um tempo, brincando com um sistema, talvez saia algum projeto.  :ok:

Spoiler










[close]

Acho muito legal estes projetos diferenciados no maker, na moral!


Trabalhando no segundo ato do meu jogo... Tentando implantar alguns panomaps


Your drill is the drill that will pierce the Heavens!


@Draken

Muito legal mesmo cara! Adorei o estilo da arte! Vai ter mais recursos originais no seu projeto? ^^







Uma ceninha que estou trabalhando o/