O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Spoiler
[close]

O que vocês acham de um jogo com essa visão ?
O mapa ainda não está completo (sem os detalhes), é só para vocês darem uma opinião sobre o estilo de jogo.  :XD:
E não liguem para os personagens, nem para o guerreiro enfiado na terra.

Side scroll sempre funciona, mas os sprites... Não sei, acho que o objetivo era fazer algo bem quadradão mesmo, né? Eu só adicionaria textura nas coisas, elas estão muito "sólidas".
Blog com meus textos, poemas e inspirações.
Basicamente onde eu devolvo pra vida todos os tapas que ela me dá.


@Mistyrol Muito bonito o sistema de escolhas, gostei dos desenhos você que fez?²

@Speed Curti cara, tá bonito os gráficos. A visão do jogo parece interessante, algo meio Big Little Planet?
Prazer, Terror dos Modinha

Spoiler
[close]

Trabalhando os últimos mapas pra entregar o beta no prazo. Chão já está pronto, colocando as árvores, pra dai distribuir as flores e tudo mais pelo chão, que tal? Sim, tem grama na estrada, é abandonada (desculpinha)

Acho que finalmente terminei um dos mapas do meu projeto:


@Selitto

Eu gostei, mas o piso ao redor da casa do meio estranho, acredito que seja um piso interno e não externo.

@Felipe@Pedro
Gostei muito da ideia! Tem meu apoio! Adoro jogos com tematicas góticas

@speed

Tá legal, mas algumas coisas estão tão simples que fica dificil dizer o que é o quê. Tente aplicar mais sombras, nem que sejam básicas!


--------

Qual está melhor? A versão mais simples ou o com chapeu?


@Lyel
Té ficando bonito o mapa cara, continua ai pra depois postar ele pronto.

@Selitto

Mapa super bonito, só achei meio complicado conseguir ver aquelas HUD's ali de fome e sede. O mapa no geral tá bom, mas como o eros2 disse, aquele piso escuro ali na casa do meio... acho que ele é pra interior e não pra exterior.

@eros2

Olha, se o chapéu tivesse com um aspecto melhor... não parece muito um chapéu sabe, então eu fico com o do chapéu mesmo :XD: pois ele tá mais detalhado na roupa. Mesmo com esse chapéu esquisito eu prefiro ele.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 10/12/2014 às 09:07
@Lyel
Té ficando bonito o mapa cara, continua ai pra depois postar ele pronto.

@Selitto

Mapa super bonito, só achei meio complicado conseguir ver aquelas HUD's ali de fome e sede. O mapa no geral tá bom, mas como o eros2 disse, aquele piso escuro ali na casa do meio... acho que ele é pra interior e não pra exterior.

@eros2

Olha, se o chapéu tivesse com um aspecto melhor... não parece muito um chapéu sabe, então eu fico com o do chapéu mesmo :XD: pois ele tá mais detalhado na roupa. Mesmo com esse chapéu esquisito eu prefiro ele.


Irei criar um HUD por volta delas, sobre o piso, eu tbm acho que parece um piso de cozinha, mas pra mim parece de uma calçada tbm, até pq nen todas são de concreto.

Citação de: Makers online 10/12/2014 às 09:07
@Lyel
Té ficando bonito o mapa cara, continua ai pra depois postar ele pronto.

@Selitto

Mapa super bonito, só achei meio complicado conseguir ver aquelas HUD's ali de fome e sede. O mapa no geral tá bom, mas como o eros2 disse, aquele piso escuro ali na casa do meio... acho que ele é pra interior e não pra exterior.

@eros2


Olha, se o chapéu tivesse com um aspecto melhor... não parece muito um chapéu sabe, então eu fico com o do chapéu mesmo :XD: pois ele tá mais detalhado na roupa. Mesmo com esse chapéu esquisito eu prefiro ele.


Eu coloquei mudei o chapeu, já que esse outro tava dificil de representar, e adicionei um cachecol. Dá uma olhada se ficou legal:


@Eros2

Agora sim! Ficou muito bom eros, adorei  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Lyel online 09/12/2014 às 21:14
Spoiler
[close]

Trabalhando os últimos mapas pra entregar o beta no prazo. Chão já está pronto, colocando as árvores, pra dai distribuir as flores e tudo mais pelo chão, que tal? Sim, tem grama na estrada, é abandonada (desculpinha)
Mapa bem bonitinho,  :*-*:.

Citação de: Selitto online 09/12/2014 às 21:33
Acho que finalmente terminei um dos mapas do meu projeto:



Está bem preenchido, gostei,  :ok:!

Citação de: eros2 online 10/12/2014 às 02:12
Qual está melhor? A versão mais simples ou o com chapeu?


Com chapéu.

@Speed
Achei interessante e bem abstrato, apenas senti falta de profundidade mas talvez essa seja sua ideia, não sei.

@Lyel
Gostei, o pessoal usa bastante esse tileset ein? Apesar que apenas para parallax! xD Eu mesmo pretendo usar um dia... Um dia! kk

@Selitto
Está bem legal essa screenshot, apenas achei estranho o piso da casa central pois ao meu ver combinaria mais com interiores. Pode ser coisa minha então não dê muita importância.

@eros2
Ambos estão legais porem eu definitivamente gostei mais da que usa chapéu. Parabéns inclusive, ótimo trabalho.


Logo temporária do projeto que estou participando em equipe para um evento de outra comunidade. Fiz apenas para deixar registrada a ídéia. O projeto praticamente já esta 50%(desenvolvimento mega rápido) e tentaremos terminar na próxima semana e iniciar o polimento. Aguardem noticias pois o jogo dará as caras por aqui mais cedo do que imaginam e claro, completo.


Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Citação de: SevenM online 11/12/2014 às 17:27
Spoiler
[close]

Que bela logo! Está perfeita, me lembrou vagamente a logo de Ragnarok com uma mistura de Blazblue:XD:




Citação de: Felipe@Pedro online 08/12/2014 às 18:48
Mistyrol:O sistema de escolha de personagens parece está legal, gostei dos desenhos você que fez?
Citação de: Makers online 09/12/2014 às 12:38
@Mistyrol Muito bonito o sistema de escolhas, gostei dos desenhos você que fez?²

Não, não fui eu que desenhei as faces. Os créditos estarão todos no jogo. Aliás, falando sobre ele, estou mais avançado do que pensei, em breve posto alguma coisa mais concreta aqui, por hora, a title screen que já revela o nome do jogo.  :XD:

Spoiler
[close]

Vim aqui apenas para avaliar o mapa do Selitto, de forma na qual me senti obrigado a apontar algumas coisas, sendo um cara que trabalha com o tema.

O Tema moderno/Sci-fi é diferente do tema medieval, portanto é necessário fazer uma mudança nas regras na hora de mapear.
As casas da esquerda e direita estão boas, mas me sinto incomodado com a casa do meio. Acredito que o tamanho da parede tenha uma interferência no teto, onde é possível ver que não está na proporção ideal.
É notável a escassez do uso do Shift em certos pontos. Isso desequilibra o mapa de longe.
O piso da casa do meio é para ser usado em interiores. Outra coisa que gostaria de mencionar é o tamanho das varandas da casa que poderiam ser reduzidas em um tile.
As listras brancas da estrada na verdade são contínuas. O efeito do tile usado no muro não ficou legal pelo simples motivo daquele tile(de cima) ser usado em calçadas com o auxílio do Shift.
Aquela graminha na verdade não é para ser usado como moita fora da parede. Nota-se alguns locais em que fica um tanto desproporcional, mas foi interessante a ideia. Só recomendo não exagerar muito nisso.

No geral, eu recomendo que você conheça mais os tiles que está usando e que treine um pouco sobre este tema.
Cya later.

@SevenM

Ficou FODA! tudo muito harmonico(eu já vi aquele gif). Se inspirou um pouco em ragnarok ou é impressão minha? euhhueuhe



---

Testando algumas ideias para as transformação das armas. Nesse caso, uma espada que se transforma em lança.(Qualquer semelhança com um jogo qualquer aí é pura coincidência u_u)