O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Agora que a briga acabou vou dar continuidade ao tópico, sempre procuro avaliar a amostra anterior quando posto, não deveria ser obrigado mas altamente recomendado.
Spoiler

Citação de: Selitto online 30/12/2014 às 03:10
Terminei uma nova versão da tela de título, essa será pra demo e talvez para a versão final



Antiga:

Spoiler
[close]

Sinceramente a antiga estava muito melhor, só isso, até mesmo porque é uma tela de inicio simples sem muitos elementos.
[close]

Como alguns já sabem eu estou fazendo um game de batalha de monstros no estilo pokemon mas não uma cópia propriamente dita, comecei a engatinhar no layout das batalha 1x1.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Akiyoshi online 31/12/2014 às 18:29
Agora que a briga acabou vou dar continuidade ao tópico, sempre procuro avaliar a amostra anterior quando posto, não deveria ser obrigado mas altamente recomendado.
Spoiler

Citação de: Selitto online 30/12/2014 às 03:10
Terminei uma nova versão da tela de título, essa será pra demo e talvez para a versão final



Antiga:
:*-*: Que bunitu!!! Adorei essa Screen  :XD:

Spoiler
[close]

Sinceramente a antiga estava muito melhor, só isso, até mesmo porque é uma tela de inicio simples sem muitos elementos.
[close]

Como alguns já sabem eu estou fazendo um game de batalha de monstros no estilo pokemon mas não uma cópia propriamente dita, comecei a engatinhar no layout das batalha 1x1.


Citação de: Selitto online 30/12/2014 às 03:10
Terminei uma nova versão da tela de título, essa será pra demo e talvez para a versão final



Antiga:

Spoiler
[close]

Sinceramente a nova está bem melhor, mais simples e as cores fazem mais sentido com o todo.

Esta foi minha primeira tentativa de Parallax Map. Ainda não sou muito bom com isso, então, não sei se o mapa está bem feito o está horrível. Ainda não coloquei os NPC'S e nem o Garçom em si.
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: TokusatsuBR online 02/01/2015 às 12:54
Esta foi minha primeira tentativa de Parallax Map. Ainda não sou muito bom com isso, então, não sei se o mapa está bem feito o está horrível. Ainda não coloquei os NPC'S e nem o Garçom em si.


Ficou muito belo o mapa e bem feito.

Só acho que você acabou deixando pequeno demais...
Não que isso não seja bom, mas não sobra muito espaço para enfeites, e a aquela cabeça de alce no meio da escada acabou ficando estranho(como se atrapalhasse o caminho do jogador) se tivesse mais parede talvez resolvesse.
  

Spoiler
Citação de: felipefalcon online 02/01/2015 às 13:11
Citação de: TokusatsuBR online 02/01/2015 às 12:54
Esta foi minha primeira tentativa de Parallax Map. Ainda não sou muito bom com isso, então, não sei se o mapa está bem feito o está horrível. Ainda não coloquei os NPC'S e nem o Garçom em si.

[close]
Opa! Obrigado por avaliar. Eu vou refazer o mapa aqui depois, este foi somente para treinar este tipo de mapeamento, visando que nunca tinha feito algo ao estilo. E as dicas dadas por você, irão ser de grande ajuda na hora de refaze-lo. Realmente, muito obrigado.
RPG Maker Vx Ace.

Umas das primeiras imagens do meu jogo que posto em alguma comunidade :D



Ainda tenho que fazer a hud do sistema xas :/
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: Prand online 02/01/2015 às 16:15
Umas das primeiras imagens do meu jogo que posto em alguma comunidade :D



Ainda tenho que fazer a hud do sistema xas :/

O mapa tá muito simples, só com essa imagem fica impossível avaliar outro elemento sem ser isso. Eu não gostei do mapa, pelo menos não dessa parte.
fear is the mind-killer

- Eu vejo camadas...
-Com que frequência?
-Toda hora.
Spoiler
[close]
Refazendo o mapa da Taverna. Ainda falta muita coisa. Sabe o que é muita coisa? Então já sabe o que falta. Ainda estou editando este mapa, talvez o exclua, talvez o re-re faça, quem sabe.
Créditos e ajuda: Celianna, King G, Felipefalcon.
RPG Maker Vx Ace.

Sei bem como é esse lançe de camadas... bom é salvar o projeto com as camadas logo adianta muito : )

Game over dos infernos : ) o que acham saiu do forno agora, com uns 5 minutos de edição, achei bonitinho então...


hategun rpg eu achei que tem informação demais na imagem e isso esta deixando muito confuso.

É o portão do inferno se abrindo...lol

off: por que eu sinto quando alguém responde meus posts??? eu estou la fazendo outras paradas ai do nada vem o pensamento "responderam um post meu" ai eu abro o forum e ...fato!!!

obrigado pelo post : )


 Hategun rpg até mesmo os portões do inferno se abrindo necessitam de sentido  :o:




Two O que seria exatamente esse mapa ?

Citação de: Speed online 05/01/2015 às 20:38
Hategun rpg até mesmo os portões do inferno se abrindo necessitam de sentido  :o:

Meu nick é Hategum Rpg : )

Você parece não entender a arte... e é bem simples,
o portal... com os diagramas malignos e tal
o lucifer ... saindo do inferno
e os demônios... de castra mais baixa saindo também...